quinta-feira, 14 de julho de 2016

ROSBERG É VAIADO NO PÓDIO EM SILVERSTONE E HAMILTON PEDE PARA FÃS NÃO VAIAREM OS PILOTOS

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando da dupla da Maria Mercedes, NICO ROSBERG e LEWIS HAMILTON, que foram vaiados nas últimas duas corridas, sendo Hamilton na Áustria e Rosberg na Inglaterra.

Rosberg minimizou as vaias em Silverstone, afirmando que era apenas uma minoria, enquanto Hamilton pediu para os fãs pararem de vaiar os pilotos que vão ao pódio.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1  traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Tô nem aí... - Rosberg e Hamilton minimizaram as vaias que ouviram na Inglaterra e na Áustria

REPORTAGEM

GP DA INGLATERRA: HAMILTON, ROSBERG MINIMIZAM VAIAS, MAS TEMEM QUE ISSO PODE CONTINUAR

 Lewis Hamilton e Nico Rosberg deram de ombros de serem vaiados no pódio em corridas recentes e sente que a maior parte dos fãs estão mostrando a paixão certa


A dupla da Mercedes Lewis Hamilton e Nico Rosberg ambos deram de ombros para o impacto de serem vaiados no pódio em corridas recentes e sentem que a maioria dos fãs estão mostrando a paixão certa e o apoio.

Depois de Hamilton ser saudado com vaias no pódio na Áustria depois do seu incidente na última volta com Rosberg, o piloto alemão encontrou uma retaliação semelhante por um pequeno grupo de fãs em Silverstone que deram a opinião deles quando o líder do campeonato foi introduzido no pódio.

[...]

"Lewis teve isso na Áustria, aonde o público inteiro estava vaiando ele e a coisa é que a maioria dos britânicos deram realmente, realmente apoio para mim nesse final de semana, então eu não quero me prender naquelas 15, 20 pessoas ou mais que não gostam", Rosberg disse. "Não é realmente a coisa certa a fazer, porque eu devo mencionar o quanto eu aprecio a maioria das pessoas que me dão apoio".

"Não apenas eles amam os pilotos britânicos deles, mas eles realmente apreciam pilotos apaixonados que estão lá fora batalhando, fazendo o melhor deles e lutando pela vitória. Eles reconhecem isso e isso é legal, é muito único, o quão contentes eles estão lá fora é impressionante".

De forma semelhante, Hamilton espera que os fãs dos circuitos seguintes não insultem qualquer um dos pilotos de Fórmula 1 e não estava feliz de ouvir o seu companheiro de equipe vaiado em Silverstone.

"Eu tentei acalmar isso porque contudo, honestamente eu sinto como foi um dia muito bom", Hamilton disse. "Eu sinto como nós somos melhores do que isso. Eu realmente não ouvi muitas vaias".

"O que vocês tem que entender é que eles são fãs loucos apaixonados e algo não está certo com o último (com os fãs apaixonados). Eu imagino quando nós chegarmos na Alemanha, talvez nós teremos a mesma coisa. Eu espero que não porque eu acho que no esporte no geral, não é a coisa a ser feita".


O pessoal vaia mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lembro no Brasil em 2012 quando o pessoal começou a vaiar o Alonso no pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ou quando vaiavam Sebastian em 2013 sem motivo algum (no começo era por causa do Multi-21, depois não sei qual foi a razão, deve ser implicância mesmo).

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esses dois só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: