sábado, 9 de julho de 2016

KVYAT QUEBROU O SILÊNCIO NO TWITTER DEPOIS DO SEU REBAIXAMENTO NA RED BULL

DANIIL KVYAT, meu beloved husband, na semana passada quebrou o seu silêncio no Twitter e mandou uma mensagem para os fãs depois de tanto tempo.

Ele afirmou que vai continuar a trabalhar duro e que a vida é boa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

A vida é boa - Daniil Kvyat mandou uma mensagem pelo Twitter depois de tanto tempo

REPORTAGEM

KVYAT QUEBRA O SILÊNCIO ENQUANTO A RED BULL MIRA O FUTURO

Daniil Kvyat finalmente quebrou o seu longo silêncio no Twiter, tendo não falado uma palavra na sua rede social desde a sua corrida de casa desastrosa em Sochi e o rebaixamento da Red Bull.

"Um pouco acontecendo ultimamente", o russo agora declara, "Mas o trabalho duro continua e eu continuo impulsionando arduamente. A vida é boa. Obrigado pelas mensagens gentis".

Mais cedo, seguindo o seu retorno para a Toro Rosso, Kvyat removeu todas as imagens e referências para a marca das bebidas energéticas do seu perfil do Twitter, simplesmente se chamando de "piloto de Fórmula 1" na descrição.

A sua breve mensagem nessa semana vem depois que o Dr. Helmut Marko declarou que, apesar de um relacionamento obviamente tenso, Kvyat de 22 anos tem uma chance de manter o seu assento na Toro Rosso em 2017.

[...]

Eu acho que a Red Bull vai renovar o contrato com a STR, porque Daniil está bem feliz e relaxado desde a semana passada. Eu sei porque ele está tirando fotos com os pilotos da Red Bull, ele está conversando novamente com o Verstappen, então eu acho que ele está mais "conformado" com a situação.

Eu também estou "conformada", mas é um baque mesmo assim. Mas se a Red Bull o manter para ano que vem, pelo menos mostra que um pouco de dignidade tem ainda...

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns34237.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu tourinho Teddy bear :) *-*

Um comentário: