segunda-feira, 18 de julho de 2016

ALONSO AFIRMOU QUE 2017 VAI DETERMINAR O SEU FUTURO NA FÓRMULA 1

FERNANDO ALONSO afirmou bem no começo do ano que 2017 vai ser decisivo na sua carreira na Fórmula 1. 

O bicampeão mundial tem contrato com a McLaren até 2017 e se as coisas não forem bem como o esperado, poderia ser o último ano do espanhol na categoria.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

O ano decisivo - Fernando Alonso afirma que 2017 vai ser o seu ano decisivo na Fórmula 1

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO: CARROS DE 2017 VÃO DETERMINAR O MEU FUTURO NA FÓRMULA 1

Fernando Alonso vai fazer uma decisão sobre se ele vai estender a sua carreira na Fórmula 1 além de 2017 depois da amostra dos novos carros sendo introduzidos no próximo ano. 

[...]

[...] Alonso diz que ele vai ter que considerar o seu futuro se a nova geração de carros não trazer de volta a velha emoção de correr.

"Os carros (atuais) são tão lentos e o prazer de pilotá-los foi embora", Alonso disse para o canal espanhol de TV TVE. "Eu ainda tenho alguns anos restantes no topo. Eu vou esperar dois anos e então ver como o meu corpo sente. Eu estou muito curioso para ver como os carros de Fórmula 1 de 2017 vão parecer. Eu tentarei um e pensar sobre o meu futuro depois disso".

Alonso, de 34 anos, diz que a decisão de deixar à Fórmula 1 não seria feita levemente como é improvável que ele voltaria.

"Eu não sei o que eu farei depois de 30 anos no volante, mais uma vez que eu tomar a minha decisão, não vai voltar. Antes disso, eu gostaria de competir nas 24 Horas de Le Mans e retornar ao kart, em que eu sempre amei".


A McLaren melhorou bastante, nem tanto para competir com o pessoal da frente, mas já melhorou bastante.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que Alonso vai realizar o seu sonho de ser tricampeão?

Um comentário: