quinta-feira, 21 de julho de 2016

VETTEL AFIRMA QUE O HALO PRECISA DE MAIS TESTES

SEBASTIAN VETTEL, o muso desse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que o Halo precisa de mais testes antes de ser implantado para 2017.

O Halo passou por mais testes durante os testes depois do GP da Inglaterra, porém ainda divide opiniões dentro do paddock.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

"Halo, halo" - Sebastian Vettel afirma que o Halo precisa de mais testes antes de ser implantado para 2017

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: O HALO PRECISA DE MAIS TESTE DENTRO DA PISTA

Sebastian Vettel pediu para a FIA conduzir mais testes dentro da pista com o Halo antes de colocá-lo para 2017.

[...]

"A visualização dianteira estava boa", ele disse. "Obviamente foi só uma volta de instalação, a primeira volta do dia, mas a visibilidade dianteira estava tudo bem. Obviamente você ainda tem algo no meio, mas você perde um pouco no seu topo, obviamente você não está olhando para o céu o tempo todo quando você pilota, mas eu acho que ele precisa de mais teste. Eu sei que a decisão está apta muito em breve".

A FIA estava esperando alcançar uma decisão sobre o Halo no dia 15 de julho ou antes do final do mês. No entanto, Vettel disse que a FIA deve estar 100% certa que é a coisa certa antes de se comprometer com o design para 2017.

"Eu não sei quais são os resultados sobre a pesquisa atual, mas eu acho que está claro do que isso é feito e está claro o que ele é para ser. Nós só precisamos ter certeza que nós introduzimos algo que é mais seguro em todas as circunstâncias e nós não queremos qualquer compromisso".

"Eu acho que você sempre vai ter certos cenários que você não pode cobrir, mas você tenta cobrir o tanto quanto possível. Isso tem que ser a meta".


Esse Halo vai sair ou não vai? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo jeito vai dar em nada isso aí kkkkkkkkkkkkk, o Hamilton curte isso com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse negócio no meio não atrapalha não? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: