terça-feira, 26 de julho de 2016

MAIS UMA PÉSSIMA CORRIDA PARA DANIIL KVYAT NO ANO

Não posso estar feliz. Não queria dizer isso, mas talvez eu tenha que começar a me despedir do meu querido marido Ç-Ç.

DANIIL KVYAT fez uma péssima corrida na Hungria e aliado a isso, boatos de que a Toro Rosso não vai renovar com ele :(

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma corrida ruim - Mas uma corrida ruim da Daniil Kvyat na Fórmula 1

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "NO ESPORTE A MOTOR VOCÊ TEM BONS DIAS E DIAS RUINS"

Daniil Kvyat gostaria de esquecer o GP da Hungria, depois de um número de problemas que fizeram uma corrida muito difícil para o russo.

O piloto da Scuderia Toro Rosso Daniil Kvyat considera o GP da Hungria de ser uma das suas corridas menos favoritas da temporada até agora, como as coisas foram progressivamente piorando para o russo durante toda a corrida.

[...]

"Infelizmente, eu tenho que dizer que essa foi uma das corridas menos agradáveis que eu experimentei por muito tempo... nós tivemos uma largada muito ruim - os meus pneus estavam sem tração e havia algo errado com as configurações - e isso tristemente definiu o resto da nossa corrida".

"Nós perdemos algumas posições, indo para o final do grid e de lá em diante foi muito difícil para se recuperar e ir em frente".

Uma punição de 5 segundos por ultrapassar o limite de velocidade no pit lane apenas adicionou o infortúnio da equipe com base em Faenza. [...]

"No esporte a motor você tem dias bons e dias ruins e esse foi um daqueles dias negativos. Com sorte a próxima corrida é na próxima semana, então nós podemos esquecer sobre essa corrida rapidamente e esperar por uma corrida melhor na Alemanha".


Prefiro nem comentar nada :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu não quero dizer adeus para o meu russo :( não quero, não quero, não quero! :(

4 comentários:

  1. Brubs, estou começando a ficar preocupada com o Dad. Principalmente em relação a permanência dele na STR. Nós sabemos que o o chefão não é o mais tolerante. O Max, não que eu esteja negando o talento do garoto, mas a saída do Vergne e anuncio do Max, a ida dele pra RBR. Tudo me deixa com uma pé gigantesco atrás! Eu estou torcendo bastante pra que o Kvy possa iniciar uma ótima fase na STR! Ou pra que outras portas se abram pra ele, quero muito que ele continue na F1.

    Mulheeer eu tenho torcido tanto pras equipes se igualarem. Nossa, esse ano melhorou um pouco eu sei, mas estou meio cansadinha do domínio das mercedes. Semana passada me deu até um pouquinho de desanimo kkkk, dá pro Vettel vencer na Alemanha? kkkkkk

    Gente e o Perez esse ano? kkkkkk A Force tá de parabéns!!
    Ai meus últimos dias sem aulaaa! ):
    Aguardemos Alemanha! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi filhota! Tudo bem mulher? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a gente anda se desencontrando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nem me fale filhota, seu daddy está me deixando triste com a situação dele. Eu estou desesperada, estou com medo dele nem voltar mais do summer break. Eu não duvido nada vindo da Red Bull. E esse povo fala muito mal do Daniil, não sabem de nada, e ficam metendo o pau nele, daí eu fico com mais raiva ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Seu daddy emagreceu muito também, ele estava uma gracinha e agora está magrelinho de novo, deve ser de tristeza :( Que Deus abra uma porta para ele, estou torcendo para isso, e o seu sapinho está detonando mais meu marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele está atuando melhor sem o Max kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Max é carma kkkkkkkkkkkkkkk

      Vixe, eu acho que piorou viu! Porque antes tinha uma diversidade, Ferrada com Red Bull, com Williams, agora é só Red Bull e Mercedes no pódio, ninguém aguenta mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O domínio da Mercedes foi pior do que a da Red Bull, porque na época da Red Bull todo mundo subia no pódio em segundo e terceiro, agora nem isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O Perez está demais mesmo! Ele deve ser um exemplo pro Kvy seguir, porque ele também foi chutado pela McLaren ¬¬

      Amanhã volto das férias, vou chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs filhota! \o/

      Excluir
  2. O boato é que Pierre Gasly substitua o Kvyat na Toro Rosso em 2017.A equipe dos energéticos quer cara nova.O que falta agora é eles anunciarem.Talvez o russo vá pra Williams.Se eles não derem um pé na bunda de Bottas e Massa,poderá o russo fazer companhia ao Button,o mais preferido pra vaga na equipe inglesa.Mas tem outra equipe de olho no dinheiro do russo...esqueceram da Renault??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem? :)

      Olha, sinceramente, eu perdi as esperanças. A Renault não vai querer o Kvyat, porque ele não está rendendo bem. Não sei se eles iriam querer ele, mas eu ficaria muito feliz se ele fosse para lá e tentasse se recuperar.

      Na Williams é bem capaz deles manterem o Bottas e dar um pé na bunda do Massa e eles querem o Button de volta, pelo fato dele ser inglês e tal.

      Vamos esperar para ver, mas as vagas são bem poucas. Apesar que tem a Sauber, não sei se chegaram a confirmar o Ericsson ou não, mas o cara tá pior que o Kvyat, só bate e var cagadinhas kkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir