quarta-feira, 13 de julho de 2016

LEWIS HAMILTON DIZ QUE PROBLEMA NO FREIO QUASE FEZ ELE BATER COM O SAFETY CAR EM SILVERSTONE

LEWIS HAMILTON quase bateu o carro com o safety car durante o começo da corrida em Silverstone, tendo reclamado várias vezes que o carro estava rápido demais.

Ele também disse que não era necessário ter entrado o safety car na pista, já que eles correram em condições piores do que essa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Quase um "hit" - Lewis Hamilton quase bateu no safety car na Inglaterra

REPORTAGEM

HAMILTON CULPA PROBLEMAS DE FREIO POR QUASE BATER NO SAFETY CAR

Lewis Hamilton diz que problemas de manter os seus pneus com a temperatura foram os culpados pelo momento aonde ele quase bateu no safety car no começo do GP da Inglaterra.

[...]

"Eu tinha polido os meus freios traseiros e eles estavam em baixa temperatura", disse Hamilton. "Eu estava tentando levantar (a temperatura deles), mas o safety car estava tão lento, vocês não podem imaginar".

"O nosso carro é tão rápido e você não pode ver tão bem atrás do safety car, eu freei e a coisa não estava parando, então eu quase bati no safety car".

"Isso é uma primeira vez, por sorte eu não bati".

NÃO ERA NECESSÁRIO O SAFETY CAR

Hamilton adicionou que, na sua opinião, a largada de safety car não era completamente necessária, como ele sentiu que havia deixado (menos) água parada do que quando ele levou a sua vitória em Silverstone em 2008.

"Eu acho que nós poderíamos ter começado no grid", disse o atual campeão. "Houveram locais molhados em todo o lugar, mas isso é o que é sobre o automobilismo".

"Nós ficamos (atrás do safety car) tempo demais, era (hora de trocar para) os intermediários pela hora que eles nos deixou ir".

"Havia mais água na pista em 2008 quando nós largamos do grid".

Melhor ter precaução do que correr o risco de acontecer outro acidente fatal. Agora no caso de Silverstone deu raiva, queria uma lagada cheia de acontecimentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nossa, eu estou com tanto sono que não estou nem raciocinando direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Paz e amor, bicho!

Um comentário: