quarta-feira, 13 de julho de 2016

VETTEL AFIRMA QUE NÃO TEM A NECESSIDADE DE VIRAR O MUNDO DE CABEÇA PARA BAIXO DEPOIS DE PERFORMANCE RUIM DA FERRARI NA INGLATERRA

SEBASTIAN VETTEL, que teve uma das suas piores corridas dos últimos tempos na Inglaterra, afirma que não precisa virar o mundo de cabeça para baixo por conta do desempenho ruim da Ferrari no GP da Inglaterra.

Vettel também teve uma corrida para esquecer na Áustria, aonde ele saiu da corrida depois de um furo de pneu no dia do seu aniversário.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!



Vamos ao mundo do contrário... - Sebastian Vettel afirma que não precisa virar o mundo de ponta cabeça por conta da performance do carro em Silverstone

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: SEM NECESSIDADE DE VIRAR O MUNDO DE CABEÇA PARA BAIXO

Sebastian Vettel não acha que a Ferrari precisa "virar o mundo de cabeça para baixo" depois de um decepcionante GP da Inglaterra, dizendo que a corrida simplesmente não se adaptou à equipe.

[...]

"Não foi uma corrida fácil", Vettel disse. "Com certeza nessas condições é fácil errar e cometer um erro. Eu acho que vocês viram muitas pessoas saindo da pista, infelizmente eu fui um que saiu da pista e rodei. Então isso fez a gente perder muito tempo, mas eu acho que no geral foi muito complicado com as condições até o final com uma linha seca e partes molhadas aqui e lá. Então eu acho que o fato que então eu estava preso no tráfego por algumas voltas não ajudou a poupar os pneus, etc. Então você perde um pouco o ritmo".

"Como um resultado vocês podem ver que nós não fomos rápidos os suficientes para desafiar por um pódio nesse final de semana, então existe bastante coisa para nós entendermos e aprendermos. Nesse aspecto eu acho que foi uma corrida fraca para nós, mas eu não acho que nós precisamos virar o mundo de cabeça para baixo. Nós conhecemos o carro que nós temos e eu acho que se você olhar para a performance ontem (sábado), era mais ou menos na mesma linha. De novo, não foi o final de semana mais competitivo para nós, mas com certeza hoje pareceu que nós perdemos um pouco comparado com as pessoas ao redor".

[...]


Vou falar nada porque tudo que eu tinha que falar já falei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tá difícil nesse ano, está difícil...

3 comentários:

  1. E essa foto do Vettel? Eu não sou fã dele, juro, mas olha esses olhos! Coisa mais linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? :)

      Os olhos do Vettel são lindos mesmo, adoro os olhos azulões dele *-*

      Bjs! :)

      Excluir