domingo, 3 de julho de 2016

NICO ROSBERG ESPERA NOVO CONTRATO COM A MERCEDES PARA 2017

NICO ROSBERG, que fez uma baita lambança hoje (qual foi pior: ele ou do meu Dany Boy? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk), afirmou que ele está esperando um novo contrato com a Maria Mercedes da Fórmula 1.

Eu tenho duas reportagens sobre o assunto, em que a primeira era na época que ele estava vencendo tudo e nem pensava nisso e a outra é mais recente, em que ele disse que quer ficar muito tempo por lá.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Mercedes, minha querida Mercedes, eu estou aqui, defino o trato para selar esse contrato....

REPORTAGEM

NICO ROSBERG ESPERA NOVO CONTRATO DA MERCEDES PARA A TEMPORADA 2017

O líder do campeonato de Fórmula 1 Nico Rosberg espera que ele estará na Mercedes "por algum tempo" apesar do seu contrato acabar no final do ano.

Rosberg está agora na sua sétima temporada com a equipe, tendo se juntado seguindo a sua formação em 2010 depois de levar a Brawn GP no final do ano anterior.

[...]

Rosberg disse: "O contrato não é algo que está presente na minha mente. Porque deveria estar?".

"Eu estou muito confortável de qualquer maneira aqui, eu tenho um grande relacionamento, e eu estarei aqui por algum tempo e é isso".

"Não é algo que está na minha mente no momento".

[...]

Rosberg mantem que ele está fazendo nada diferente na sua tarefa de superar o companheiro de equipe Lewis Hamilton depois de ser superado pelo britânico em todas as três temporadas que eles estiveram juntos.

"Eu estou só curtindo o momento", adicionou Rosberg.

"Eu sou muito privilegiado de pilotar esse carro, de estar lutando pelas vitórias por tanto tempo [...]".

"É um grande sentimento de se ter, vencer é incrível, celebrando com a equipe e com certeza conseguindo todos aqueles pontos, é legal começar a temporada de tal maneira e não é o fim para mim".

"Mas é realmente sobre não olhar tão para frente, é sobre estar no momento".

"Eu estava em velocidade máxima, mas não foi frequentemente da minha maneira, mas agora essas duas corridas foram muito da minha maneira".

[...]

ROSBERG QUER MAIS ANOS NA MERCEDES

O líder do campeonato Nico Rosberg agora minimizou a especulação que surgiu que ele poderia deixar a Mercedes no final da temporada.

[...]

"Eu estou feliz, a Mercedes está feliz comigo", ele é citado pela emissora alemã RTL. "Com certeza eu ficarei aqui por alguns anos a mais".

Mas ao mesmo tempo, Rosberg sugeriu que não é a hora de assinar o contrato.

"Um novo contrato não está na minha mente no momento", ele disse. "Eu estou muito relaxado sobre isso".

A lenda da Fórmula 1 Gerhard Berger, no entanto, alertou ambos Rosberg e Mercedes contra o impasse contratual deles até agora.

"Eu recomendaria para ambos renovarem o contrato", ele disse ao Sport Bild.

"Caso contrário, a Mercedes arrisca o campeonato de construtores e Nico arrisca a sua carreira".

Berger, que pilotou para equipes top como Ferrari e McLaren, continuou: "Seria um risco para a Mercedes colocar (Pascal) Wehrlein no carro tão cedo quanto o próximo ano".


Meu Deus do céu, pra assinar um contrato com a Mercedes deve ser difícil, porque lembram com o Hamilton no ano passado? Dava para fazer um livro com o tanto de enrolação que teve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas será que vão renovar? Ou não? Vamos aguardar...

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (quem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Hey Nicolete, hoje errou feio, hein?

2 comentários:

  1. A Mercedes não vai abandonar o Rosberg.Além de tudo sua dupla atual de pilotos é uma arma de Marketing.Sabem criar polêmica e isso é bom para os patrocinadores que dependem dessa atenção e proporção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Beleza?

      Eu vi em sites estrangeiros que o maior impasse dessa renovação é que a Mercedes quer renovar por mais um ano e Rosberg quer 3. Será que a Mercedes está pensando em Wehrlein?

      Bjs! :)

      Excluir