sexta-feira, 29 de julho de 2016

KVYAT AFIRMA QUE A TORO ROSSO ESTAVA COM A PERFORMANCE IGUAL DA FERRARI EM SILVERSTONE

Gente, eu até tinha me esquecido de postar isso kkkkkkkkkkkkk. Bom, sabemos que o GP da Inglaterra foi uma das piores corridas da Ferrari, simplesmente horrorosa. E foi tão horrorosa que até DANIIL KVYAT afirmou que a performance da equipe estava parecida com a do pessoal de Maranello!

Naquela corrida, Sainz foi 8º, na frente de Vettel, o 9º e depois veio Kvyat, em 10º.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Deus - Kvyat afirma que a performance da Ferrari em Silverstone estava igual a da STR

REPORTAGEM

A TORO ROSSO ALCANÇOU A PERFORMANCE DA FERRARI EM SILVERSTONE, DIZ KVYAT

Daniil Kvyat diz que a sua equipe, a Scuderia Toro Rosso, mereceu sair com mais no GP da Inglaterra - e que ela ainda alcançou uma Ferrari lutando na performance de corrida.

[...]

"Nós lutamos o nosso caminho de volta para os pontos", ele disse.

"Eu acho que nós merecemos um pouco mais nesse final de semana, especialmente do meu lado da garagem. Eu senti na sexta-feira que nós tínhamos realmente uma boa performance no nosso stint longo".

[...]

"A nossa performance foi comparável, eu acho, com a performance de Sebastian, e eu acho que se a nossa performance é comparável com a da Ferrari nessa pista, eu acho que não foi uma corrida tão ruim. Muitas coisas para analisar, mas até agora ela não pareceu ruim".


E em compensação na Hungria... aff sem comentários! E sabe o que me deixa triste? Kvyat é muito melhor do que o Sainz, mas sei lá o que raios está acontecendo com o meu marido...

Em relação a Ferrari, espero nada e espero tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lembram dessa briga bizarra na China? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Kvyat tão inconsistente antes de ir para a STR que até pódio conseguiu.. russinho mequetrefe kkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬

    ResponderExcluir
  2. A Toro Rosso só recebe o lixo da RBR.Está indo pelo embalo.Os números mostram que o rendimento do carro caiu e muito em relação a potência e consistência.Kvyat,eu acho,nem acredita mais nesse carro.Pode até falar que está tudo bem na frente das câmeras,mas por trás a coisa é outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Beleza?

      Pois é, os motores deles são do ano passado ainda! O Sainz disse que o carro caiu muito de rendimento e deu para ver na última prova na Alemanha, prova terrível.

      Vamos ver como vai ser essa segunda metade de temporada!

      Bjs!

      Excluir