quinta-feira, 14 de julho de 2016

ALONSO E BUTTON DUVIDAM QUE A MCLAREN VAI ACABAR COM O DOMÍNIO DA MERCEDES EM 2017

Algum tempo atrás, Ron Dennis disse que a McLaren iria acabar com a hegemonia da Mercedes na Fórmula 1. Porém FERNANDO ALONSO e JENSON BUTTON não estavam tão confiantes assim...

Vale ressaltar que a McLaren deu uma melhorada nas últimas corridas, porém está longe de conseguir o que Dennis disse.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Hã.......... - Fernando Alonso e Jenson Button afirmam que não tem certeza que eles vão acabar com a hegemonia da Mercedes em 2017

REPORTAGEM


ALONSO, BUTTON DUVIDAM QUE A MCLAREN VAI ACABAR COM O DOMÍNIO DA MERCEDES

Fernando Alonso e Jenson Button ambos minimizaram a afirmação recente de Ron Dennis que a McLaren vai ser a equipe para terminar com o domínio da Mercedes na Fórmula 1.

[...]

"É difícil com os regulamentos do próximo ano como as coisas podem mudar, como as coisas podem ficar misturadas em termos de competitividade", disse Alonso.

"Eu vejo esse projeto indo na direção certa. No ano passado nós tivemos muitas dificuldades, nós estávamos atuando abaixo do normal, nós tínhamos que justamente esperar no ano passado que as coisas se tornassem melhores".

"Mas agora eu acho que é algo mais do que esperança".

"Nós começamos a ver os resultados e nós começamos a tocar nos resultados e nós sentimos mais competitivos e tudo que está nos bastidores e tudo que está em Sakura e na McLaren em Woking faz muito sentido".

"Tudo está começando a ficar devido a velocidade. Agora vamos dizer que nós estamos mais confiantes do que um ano atrás aqui, em termos desse projeto, e como nós vamos parar o domínio da Mercedes".

"Mas se nós somos os primeiros a fazer isso então? Eu não sei ainda".

O bicampeão mundial adicionou: "Mas é muito possível, porque a Red Bull é uma equipe top, mas não tendo uma grande fábrica de motor te apoiando é duro nessa Fórmula 1 como ela é hoje".

"E a Ferrari será sempre competitiva, mas sempre perdendo talvez o último pedaço".

Button, entretanto, foi mais cauteloso, dizendo que apenas ele espera que o pelotão continue a se tornar mais condensado em 2017. 

"Eu não sei os fatos ou detalhes da onde nós estaremos no próximo ano ou aonde cada equipe vai estar no próximo ano", ele disse. "Então eu não posso realmente comentar isso".

"Tudo que eu sei é que esperançosamente vai ser uma temporada mais competitiva no próximo ano, as pessoas estarão mais próximas da Mercedes, fazendo a corrida melhor, mantendo os nosso fãs e atraindo novos fãs para o esporte".

"Olhando para Barcelona, tendo duas equipes lutando pela vitória, não apenas dois carros, no mesmo esquema de cor, atrai muitas pessoas".

"Existe muita emoção, muito zumbido, então nós temos que ter certeza que isso acontece na próxima temporada".


Bom, como vai mudar o regulamento de novo ano que vem, eu descarto nada. A Red Bull e o Tettel dominaram por 4 anos e quando mudou o regulamento veio a Mercedes e dominou. Então nunca diga nunca.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: