quinta-feira, 14 de julho de 2016

VETTEL AFIRMA QUE ELE TERIA DANIEL RICCIARDO COMO COMPANHEIRO DE EQUIPE NOVAMENTE

Deus me livre, credo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. SEBASTIAN VETTEL afirmou que ele não teria problema nenhum de ser companheiro de equipe de DANIEL RICCIARDO novamente, já que o alemão foi superado pelo australiano em 2014.

Não foi a primeira vez que o assunto veio a pauta. Na Austrália, eles já falaram sobre o assunto...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Tá tudo bem, tá tudo certo... - Sebastian Vettel afirma que ele não vê problema em ser novamente companheiro de equipe de Daniel Ricciardo

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO E SEBASTIAN VETTEL ABERTOS PARA SE TORNAREM COMPANHEIROS DE EQUIPE NOVAMENTE

O astro australiano da Fórmula 1 Daniel Ricciardo e o tetracampeão mundial Sebastian Vettel estão ambos abertos para a ideia de se tornarem companheiros de equipe novamente.

A dupla passou uma temporada pilotando juntos na Red Bull em 2014, com Ricciardo superando o alemão em pontos, pódios e vitórias. [...] A dupla dividiram uma risada e abriram sobre a ideia de serem companheiros mais uma vez.

 “Eu não sei se Seb quer isso para ser honesto, nós veremos”, brincou Ricciardo sobre o potencial de se juntar à Ferrari no próximo ano.

“Eu não ligo Daniel, nós nunca tivemos problemas. O ano que nós ficamos juntos foi muito bom para ele (mas) não tão bom para mim”, respondeu Vettel antes de dar um alerta: “Eu não vou dançar com você no pitlane!”, Vettel disse tentando colocar o seu boné da Ferrari sobre a cabeça de Ricciardo.

O piloto da Red Bull e o seu companheiro de equipe Daniil Kvyat dançaram na chuva no ano passado no GP dos EUA, muito para o desacordo do chefe de equipe da Ferrari Maurizio Arrivabene que afirmou que o esporte estava se tornando um circo.
Vettel afirmou que ele nunca teve qualquer problema com Ricciardo e que eles realmente se dão bem fora da pista.
Exceto: “Foi um pouco estranho quanto ele tenta se trocar, mas fora isso...”.

Um silêncio estranho pairou na sala do paddock, mas Ricciardo – que nunca perde uma oportunidade de fazer uma brincadeira – respondeu amigavelmente.

“Eu ando muito com a minha roupa íntima, então fique confortável com isso”, adicionou Ricciardo.

[...]


Aqui já é a reportagem recente:

VETTEL TERIA RICCIARDO COMO COMPANHEIRO DE EQUIPE NOVAMENTE


O piloto da Ferrari Sebastian Vettel diz que ele não ligaria de se reunir novamente com o seu ex-companheiro de equipe Daniel Ricciardo se a marca italiana fosse assinar com o australiano.

Ricciardo, até essa data, permanece o único piloto a superar Vettel uma campanha de Fórmula 1 inteira como companheiros de equipe, como o australiano terminou em terceiro para o quinto de Vettel em 2014.

[...] Vettel disse que ele não seria contra ter o australiano como o seu companheiro de equipe de novo.

Perguntado sobre a possibilidade, o tetracampeão mundial disse: "(Quando) eu corri com ele em 2014, nós não tivemos qualquer problemas - e eu conhecia ele antes disso".

"Eu não ligo para ele, eu gosto dele, eu acho que ele é um cara forte e obviamente ele teve uma boa temporada em 2014. No ano passado e nesse ano é um pouco difícil sempre julgar porque você não sabe o que está acontecendo internamente, mas, do que eu sei, ele é um cara bom".

"Então de novo, não é a minha decisão, não é o meu trabalho assinar com as pessoas. Eu não conversei com a equipe e isso não foi um assunto que chegou ainda. Eu acho que nós estamos atualmente ocupados o suficiente tentando diminuir a distância (para a Mercedes), essa é a prioridade principal".

Vettel também adicionou que ele não sente que ele tem negócios sem terminar com Ricciardo como um companheiro de equipe.

"Eu acho que 2014 está atrás de mim e a maneira que eu olho para ele é diferente para a maneira que as pessoas olham para isso e a maneira que as pessoas se lembram".

"Porque no final você sempre leva o resultado bruto - uma abordagem muito simples, mas não é sempre tão simples. O mesmo como no dia do teste, quando você diz que alguém está em primeiro, ele está em primeiro por muitas razões, talvez não poque ele é o mais rápido".

SEM "TRUQUES OU JOGOS" COM RAIKKONEN

Vettel, no entanto, também afirmou que ele estaria contente do seu atual companheiro de equipe Kimi Raikkonen continuar para 2017.

"Eu certamente não ligo", ele disse.

"Nós definitivamente nos damos bem, é muito fácil trabalhar com ele porque você não tem que se preocupar com qualquer truque ou jogos que são potencialmente uma distração para ter o trabalho feito".


Aff, além de aturar o Ricciardinho você é obrigado a ver ele de cueca andando pelos lugares? Meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Graças a Deus nos livramos do Ricciardinho, amém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Isso mesmo, Ricciardinho bem longe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: