segunda-feira, 18 de julho de 2016

FRANZ TOST ELOGIA DANIIL KVYAT MAIS UMA VEZ!

Nesses três anos de DANIIL KVYAT na Fórmula 1, sempre teve uma pessoa que sempre elogiou o russo, independentemente dele estar num momento bom ou ruim: FRANZ TOST, o seu atual chefe de equipe.

Franz falou um pouco sobre as qualidades de Kvyat, dizendo que o russo é uma mistura de Vettel com Raikkonen...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


O garoto é bom - Tost mais uma vez elogia Daniil Kvyat

REPORTAGEM

FRANZ TOST: "ESTAMOS MUITO CONTENTES COM OS NOSSOS PILOTOS"

[...]

Enquanto se refere ao rebaixamento de Daniil Kvyat da Red Bull para a Toro Rosso, Fraz Tost reduz importância e comenta que a velocidade do piloto russo é muito boa, contudo, o piloto russo segue sendo muito jovem e propenso a erros.

"A velocidade de Kvyat é excepcional. Para mim Daniil é uma mescla de velocidade entre Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel. É muito rápido e tem um controle do corpo acrobático, mas apesar disso, no entanto é muito jovem. Além disso, é muito centrado e firme como é Vettel. Tudo isso vem da Rússia, mas que historicamente não é um bastão dos esportes a motor e também da Itália, porque desde criança Daniil foi à Itália para desenvolver ainda mais a sua qualidade", assegurou Franz para a revista alemã Sport Bild.


Tudo que aconteceu com o Daniil foi uma falatidade. Aconteceu tudo tão rápido que só agora eu assimilei a situação. Aparentemente, Daniil está mais conformado e está até brincando e sorrindo e andando com os outros pilotos da Red Urubu.

Mas para mim eles vão continuar sendo a Red Urubu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que ajuda o Kvyat e ajudou ele é que ele é muito frio em determinados aspectos. Chega a assustar algumas coisas que eu traduzo sobre ele, dá impressão que ele está sendo rude, mas é o jeito dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu lindão ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário