sexta-feira, 8 de julho de 2016

LEWIS HAMILTON PEDIU PARA A MERCEDES NÃO ADOTAR ORDENS DE EQUIPE

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, de ontem para hoje saiu várias quentinhas, como a Mercedes ameaçando os seus pilotos para valer (mas deixar eles lutarem ainda) e a Ferrari surpreendendo e já confirmando Raikkonen antes do summer break.

Falando em Mercedes, LEWIS HAMILTON pediu para Mercedes não colocar ordens de equipe, já que isso tiraria a essência do esporte. Além disso, Hamilton disse que nunca vai estar perfeito.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Por favor não! - Lewis Hamilton pediu para a Mercedes não colocar ordens de equipe

REPORTAGEM

HAMILTON PEDE PARA A MERCEDES NÃO COLOCAR ORDENS DE EQUIPE

Lewis Hamilton pediu para os seus chefes da Mercedes para não colocarem ordens de equipe para ele e Nico Rosberg em uma tarefa de parar com as colisões entre a dupla.

[...]

Tal comportamento é algo que Hamilton disse que ele não quer, como ele pediu para os seus chefes para entenderem que as coisas nunca vão ser perfeitas quando os companheiros de equipe estão batalhando tão duramente por um campeonato mundial.

"Eu quero correr", disse Hamilton. "Eu cresci querendo correr. Eu queria ir à Fórmula 1, correr o melhor e ser o melhor, por superar em pilotar outra pessoa".

"Eles mostraram um replay de Michael (Schumacher) e (Rubens) Barrichello muitos anos atrás (a polêmica ordem de equipe na Áustria em 2002) e eu fiquei decepcionado como um fã".

"Você nunca quer ver as ordens de equipe acontecendo. A grande coisa é que Toto e Niki (Lauda) foram legais e nos permite correr e isso é o que é sobre o automobilismo".

"Nunca vai ser um céu azul e perfeito, mas isso é esporte a motor. Todo engenheiro e mecânico que passou pela Fórmula Ford e Fórmula Renault e todas as categorias diferentes. Eles viram o bom e o ruim e sabem que essas coisas podem acontecer".

"Nós estamos pilotando a 200 Km/h. Você espera que a gente pilote ao redor e nunca, nunca, nunca tenha um problema? Eu duvido disso".

"Eu espero que isso não mude e eu espero que nós podemos continuar a correr. Essa é a minha opinião honesta de um amor desse esporte".

[...]

Bom, a Mercedes não vai colocar ordens de equipe, mas foi direta: se acontecer mais uma colisão, eles vão ver o sol nascer quadrado...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pelo jeito, Silverstone é do Hamilton no domingo!

Um comentário: