terça-feira, 5 de julho de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE ELE VENCEU O GP DA ÁUSTRIA DE "FORMA JUSTA"


LEWIS HAMILTON, o vencedor do GP da Áustria, afirmou que ele venceu a corrida de forma justa e que ele não cometeu erro algum durante a batida com Nico Rosberg na última volta.

Ele ainda afirmou que não queria terminar a corrida em segundo e por isso foi para cima de Nico.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Tudo numa boa - Lewis Hamilton afirma que ele venceu de forma justa o GP da Áustria

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON INSISTE QUE ELE VENCEU O GP DA ÁUSTRIA "DE FORMA JUSTA"

Lewis Hamilton não tem problema com a maneira que ele venceu o GP da Áustria, insistindo que ele a venceu de "forma justa", apesar de uma colisão na última volta com Nico Rosberg.

[...]

"Estavam todas as armas em chamas, eu precisava daqueles pontos, eu não podia permitir de perder qualquer ponto, então eu estava impulsionando o mais duro que eu pude e por sorte eu cheguei o mais perto possível na última volta e Nico cometeu um erro e eu tentei tirar proveito disso. Eu não sei se foi um erro que ele cometeu na curva 2, eu acho que pode ter sido o seu problema de freio, mas nós colidimos e obviamente eu ainda fui capaz de continuar, então eu não tive qualquer problema felizmente".

"Eu fui justamente e realmente grato, eu não desisti, eu continuei impulsionando. Eu senti que eu realmente curti a corrida, isso é sobre o que é o automobilismo, é sobre batalhas próximas e tempos difíceis e desafios a frente, mas a coisa mais importante é manter a sua cabeça e continuar".

[...]


A Mercedes ameaçou acabar com a farra dos seus pilotos dentro da pista. Segundo alguns jornais, estão falando em dar até suspensão para o piloto que provocar uma batida.

Será que isso é verdade? Eu duvido de nada...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tudo certo, meu irmão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: