quinta-feira, 21 de julho de 2016

PARA EX-PILOTO DE FÓRMULA 1, O TRATAMENTO BRUTAL DA RED BULL VAI FORTALECER DANIIL KVYAT

ALEXANDER WURZ, que junto com Sebastian Vettel é um dos diretores da GPDA, afirmou que o tratamento brutal da Red Bull com DANIIL KVYAT vai ajudá-lo a se fortalecer.

Wurz ainda disse que Kvyat é um bom garoto e tem toda a temporada para provar o seu valor.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Vai ficar mais forte - Wurz afirma que Kvyat vai ficar mais forte depois de tudo que passou

REPORTAGEM

TRATAMENTO "BRUTAL" DA RED BULL VAI FORTALECER KVYAT - WURZ

O ex-piloto Alex Wurz acredita que o tratamento "brutal" da Red Bull com Daniil Kvyat vai fazer o russo mais forte.

[...]

Enquanto Wurz acredita que a decisão foi dura com Kvyat, ele sente que foi dado ao russo uma chance justa pela companhia de bebidas energéticas.

"É um período de construção de personalidade da sua vida", Wurz disse ao Motorsport.com.

"E não é fácil, mas a longo termo isso vai fazer ele mais forte. Eu espero que ele vai se recuperar, porque é uma situação muito brutal para um garoto tão jovem".

"Eu realmente gosto muito de Daniil. Ele é um cara bom. Ele tem a cabeça e o coração no lugar certo. Mas também ele é muito rápido".

Ele adicionou: "Eu posso sentir por ele, mas ao mesmo tempo nós também temos que ver que a Red Bull apoiou ele desde a infância. Eles deram a ele uma chance".

"Centenas ou milhares de pessoas gostariam desse tipo de chance. Eu espero que ele possa transformar a sua raiva, em que é completamente compreensível, em energia positiva para voltar mais forte".

"Ele tem algumas corridas até o final da temporada para fazer isso".

[...]


Graças a Deus agora Dany está relaxado, mais conformado. Eu estava muito preocupada com ele, mas aparentemente está tudo bem, graças a Deus **-**

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu adoro essa foto, uma das minhas favoritas *-* ♥♥♥♥♥

Um comentário: