segunda-feira, 11 de julho de 2016

LAUDA AFIRMA QUE CONTRATO DE ROSBERG ESTÁ QUASE ASSINADO; ROSBERG MINIMIZA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, ontem não deu para eu postar, por isso vou postar hoje, já que estou de férias do inglês!!!!!!!!!!!! \o/

Bom, hoje eu começo falando de NICO ROSBERG e NIKI LAUDA, o facão da Fórmula 1. Lauda afirmou que está quase tudo certo para a renovação de contrato de Rosberg, enquanto Nico disse que não é bem assim...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Tá, mas não tá - Niki Lauda fala uma coisa, Rosberg fala outra...

REPORTAGEM

LAUDA FIRMA QUE CONTRATO DE DOIS ANOS COM ROSBERG "ESTÁ DE MUITO ACORDO"

O chefe da Mercedes Niki Lauda deu a indicação mais firme que Nico Rosberg vai continuar na Mercedes pelo futuro próximo, afirmando que um contrato de dois anos está agora mais do que firmado.

[...]

"Nós entramos em acordo com um contrato de dois anos, mas ainda tem que trabalhar nos detalhes", disse Lauda.

Quando perguntado se o novo contrato era um presente para Rosberg, que comemorou o seu aniversário de 31 anos no dia 27 de junho, Lauda disse: "Não. Ele trabalhou duro para conseguir (o contrato)".

[...]

ROSBERG IMPASSÍVEL DEPOIS DE COMENTÁRIOS DE LAUDA SOBRE O CONTRATO

Nico Rosberg minimizou as notícias nessa semana que sugeriam que ele está rápido para um novo contrato com a Mercedes.

[...] O líder do campeonato foi perguntado sobre a sugestão que um novo contrato de dois anos está agora basicamente firmado.

"Existe nada para noticiar", o alemão insistiu, de acordo com a agência de notícias do DPA.

"Nada mudou, mas não existe pressão de tempo tampouco", Rosberg disse.

Mas ao mesmo tempo, ele minimizou que as sugestões da falta de contrato por agora significa que permanece possível que ele poderia ir à Ferrari para ser o novo companheiro de equipe de Sebastian Vettel.

"Eu estou certo que eu vou ficar na Mercedes por muito mais anos", Rosberg insistiu.

[...]


E se por ventura Nico sair da Mercedes, para onde ele iria? Para a Williams? Renault?

Eu duvido de nada, já vi de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só sei que o Lauda deu bola fora com o Nico e com o Lewis na mesma semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que graça o Nicolete criança *-*

Um comentário: