terça-feira, 19 de julho de 2016

RICCIARDO AFIRMA QUE A ATMOSFERA NA RED BULL MUDOU DESDE A CHEGADA DE VERSTAPPEN

Se Max Verstappen é o assunto do momento da boca do pessoal, claramente tem uma pessoa que não está nada feliz com isso. Não, não estou falando de Kvyat (que parece que estão mais amiguinhos do que nunca, vai entender kkkkkkkkkkkkkkk), mas sim de DANIEL RICCIARDO.

Desde a chegada do holandês belga à Red Bull, Ricciardo vem enfrentando problemas, uma até que tirou a sua vitória em Mônaco.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Mudou... - Daniel Ricciardo afirma que a atmosfera na Red Bull mudou desde a chegada de Verstappen à equipe

REPORTAGEM

RICCIARDO: A ATMOSFERA NA RED BULL MUDU DESDE A CHEGADA DE VERSTAPPEN

Daniel Ricciardo admitiu que a atmosfera dentro da Red Bull mudou desde a chegada de Max Verstappen, mas diz que a rivalidade deles está ajudando a dupla impulsionar um ao outro para novas alturas.

[...]

"Foi um pouco diferente ao redor da equipe", ele disse. "Eu acho que para ser honesto, quando eles fizeram a mudança de piloto já houve muito barulho criado em Barcelona - e então ele foi e venceu (a corrida)".

"Então isso tudo foi um pouco caótico. Então obviamente (houve) Mônaco e o que aconteceu para mim e isso e aquilo. Foi muito agitado desde que Max se juntou - houve muita coisa acontecendo, na Fórmula 1 e na equipe. Criou um pouco de uma atmosfera eu diria".

"Mas comigo mesmo, ele está impulsionando e ele está fazendo realmente bem. E eu quero tentar me manter no topo disso".

"Eu estou certo que está trazendo um pouco mais em nós dois. Eu acho que ele justamente chegou na puberdade, então eu não sei o que isso significa - se ele vai continuar a melhorar ou se a degradação vai começar!".

[...]


O que vocês acham pessoal? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai ser um briga boa entre Ricciardinho e Verstappinho...

Um comentário: