sábado, 23 de julho de 2016

MERCEDES RENOVA O CONTRATO COM ROSBERG POR DOIS ANOS E AFIRMA QUE ELE É O "VERDADEIRO NEGÓCIO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje teve bastante polêmica no treino classificatório, hein? Rosberg fez volta com uma parte da pista sob bandeira amarela, abriu uma investigação e declararam Rosberg inocente, mas é polêmico ainda kkkkkkkkkkkkkkkk.

E eu começo justamente falando dele, de NICO ROSBERG. O alemão renovou o seu contrato com a Mercedes por mais 2 anos e mostrou até um vídeo do momento de assinar o contrato. Torger Christian era só sorrisos e afirmou que Rosberg é o verdadeiro negócio.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Índio de madeira e de papel fica tão estranho sem o uniforme da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

MERCEDES: ROSBERG É "O VERDADEIRO NEGÓCIO"

A Mercedes diz que o seu plano foi sempre continuar com Nico Rosberg depois desse ano, como ela rotulou o alemão como o "verdadeiro negócio".

[...]

"Nós estamos muito felizes obviamente", disse Wolff. "Nós tivemos duas semanas de discussões e esteve sempre claro que nós queríamos continuar".

"Nico é o verdadeiro negócio para nós e, tendo feito a assinatura é o que importa, tão bom - Em frente e para cima".

Rosberg adicionou: "É um momento especial para mim, com certeza, esse momento de assinar aquele pedaço de papel e eu olho para frente para o futuro".

"Eu sou muito grato com Toto (Wolff), com Niki (Lauda) e Dieter (Zetsche) especialmente e os outros pelo apoio deles. Eu estou realmente olhando em relação ao futuro".

RUMORES DE VETTEL

[...]

Lewis Hamilton riu da probabilidade de Vettel chegar na equipe e disse que a sua presença não traria de fato qualquer benefício - porque Rosberg estava tão forte.

"Eu não vejo isso sendo muito diferente para o que é agora pessoalmente", ele disse. "Nós estamos tendo a mesma coisa bem agora como nós teríamos se Fernando estivesse no carro comigo, ou muito dos outros grandes pilotos que estão perto de mim".

"Nós estaríamos tendo a mesma coisa. Não seria muito diferente. Um piloto poderia ser mais agressivo, ou poderia ser mais suave, ou mais fácil, ou menos suave com os outros, mas que sabe".


Isso é só um capítulo especial da novela Maria Mercedes, ainda tem muitos capítulos para acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eles só fizeram isso porque a Ferrada anunciou a permanência do Kimi na Inglaterra, senão eles iriam enrolar até o final do ano, podem ter certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaram da renovação do Nico? Eu gostei, assim eu vou poder rir demais com esses dois na mesma equipe kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha da Silva kkkkkkkkkkkk)

Essas comemorações do Nico, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Nico está mais polêmico do que todos os anos do Alonso na Ferrari juntos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da notícia.Ninguém aguenta mais ver o Hamilton ganhar.Nem mesmo os chefões da fórmula 1.Claro que facilitaram pra o Rosberg nessas bandeiras amarelas.Tenho a impressão que essa corrida ele vai surpreender.Assim espero,porque eu também agora torço pra ele ganhar esse campeonato.Na verdade quem vai ganhar é a Mercedes.Vai ser mais motor do que talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Eu fiquei bem decepcionada com a FIA no geral nesse final de semana, principalmente com essa não punição para o Rosberg. Era nítido a bandeira amarela e eles fizeram nada... é uma artimanha para ver se o campeonato pega fogo, mas não adianta, se o Hamilton está inspirado, ninguém segura ele.

      A Mercedes pode perder a hegemonia ano que vem. Essas mudanças me lembra as mudanças de 2014, quando queriam parar a Red Bull. Basta saber se isso vai dar certo kkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir