terça-feira, 26 de julho de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE ELE PERDEU A VITÓRIA NA LARGADA

NICO ROSBERG perdeu a corrida e a liderança do campeonato no GP da Hungria. O alemão largou na pole, mas largou mal e acabou perdendo tudo e mais um pouco.

Ele bem que tentou se aproximar de Hamilton, mas nem chegou a ameaçar o inglês.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Perdi sem mesmo começar - Nico Rosberg afirmou que perdeu a corrida logo na largada

REPORTAGEM

EU PERDI A CORRIDA NA LARGADA, DIZ ROSBERG

Nico Rosberg admitiu que todas as suas chances de vitória no GP da Hungria foram embora na largada da corrida.

[...]

"A corrida foi decidida lá", disse Rosberg. "A minha largada estava tudo bem, mas levemente abaixo da largada de Lewis e Daniel também, então Daniel ficou do meu lado e Lewis tinha a linha de dentro e eu perdi na curva 1".

"Teve uma luta apertada entre os dois e eu tive que recuar".

"Eu estou feliz de ficar em segundo para Daniel na curva 2, isso foi legal, mas eu perdi a vitória lá".

Rosberg, que estava liderando o campeonato desde a primeira corrida da temporada, insistiu que ele não está olhando ainda para a classificação.

"Está muito próximo. Foi uma boa temporada até agora, até agora", ele disse.

"Como eu sempre disse, eu não estou contando os pontos, eu estou focado em vencer corridas, isso é o que eu quero fazer hoje, mas não funcionou como eu perdi na curva 1".

"Agora eu estou olhando em frente para Hockenheim e estar focado em vencer a corrida lá".

 Gente, que palhaçada foi aquela de não punirem o Rosberg depois dele ter feito o que fez sob bandeira amarela? Como assim? Eu torço pro Nico sim, mas não gosto de coisa errada, por isso completamente decepcionada com a falta de coerência e falta de vergonha na cara da FIA.

E o Nico foi punido com 10 segundos na Inglaterra, enquanto o Button pagou com drive through. Depois daquela palhaçada da Inglaterra eles resolvem mudar porque viram a merda que fizeram. Deviram dar dez segundos então no tempo final do Button, porque drive through você perde mais de 20 segundos!

Perdendo totalmente a fé na humanidade! Uns tratam de um jeito, outros tratam de outro!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que coisa ridícula, Nico....  :(

3 comentários:

  1. Sem comentários, hoje eu estou virada no jiraya kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda acredito no Nico.Mas se a FIA continuar com essas falhas na organização da corrida,prejudicará muita gente.Tenho a impressão que eles querem cara nova ganhando o campeonato.Chega de Hamilton.O problema é que o "showman" é rápido no volante.Mas Nico tem uma Mercedes também.E carro é 70% da vitória nas corridas nos dias atuais. Alemanha vai ser emocionante,tenho certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      A FIA é louca, colocaram pressão para usar o Halo, não vão usar em 2017, falaram do rádio e liberaram agora o rádio, são tudo doido, cada hora é uma coisa!

      Tão tudo gagá, só deve ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir