terça-feira, 5 de julho de 2016

VETTEL TIRA ONDA COM VERSTAPPEN NA ÁUSTRIA

Sabe aquela história do sujo falando do mal lavado? Pois então, foi o que aconteceu na Áustria. SEBASTIAN VETTEL, que ultimamente só falta reclamar do mosquito voando kkkkkkkkkkk, brincou com Max Verstappen depois do amigo querido do Tatu Bolinha reclamar das zebras altas em Red Bull Ring.

Vettel adora zoar com todo mundo e quando aparece a oportunidade, ele não a desperdiça kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Bye bye sadness - Sebastian Vettel zomba da cara de Verstappen

REPORTAGEM

GP DA ÁUSTRIA: VETTEL ZOMBA DE QUEIXAS DE VERSTAPPEN SOBRE A ZEBRA

Sebastian Vettel brincou que a Red Bull precisa fazer asas mais fortes se ela não quer danificar o seu carro nas zebras revisadas ao redor do Red Bull Ring como os pilotos falharam de concordar com a opinião de Max Verstappen que elas são "perigosas".

[...]

"Talvez eles precisam construir asas dianteiras mais fortes", Vettel da Ferrari disse. "Então eles parariam de se queixar. Eu não sei, eu não estou com eles e eu não experimentei o quão duro elas são".

[...]


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, olha quem fala kkkkkkkkkkkkkkkk, sorte que o Verstappen não deu uma respostada para ele igual ele deu para o Hamilton nessa semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse Vettel é fogo, não perde uma kkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O amor nunca acaba entre a Red Bull e o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: