sábado, 23 de julho de 2016

KVYAT FALA SOBRE O CIRCUITO DE HUNGARORING

DANIIL KVYAT que infelizmente não foi ao Q3 na qualificação de hoje, falou um pouco sobre como é correr no circuito de Hungaroring, local em que ele conquistou o seu primeiro pódio na Fórmula 1, um 2º lugar com a Red Bull.

O engraçado dessa reportagem é que em nenhum momento Daniil citou o seu pódio com a Red Bull no ano passado, relembrando apenas a sua primeira corrida dele lá em 2014, quando estava com a STR.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Boas lembranças - Daniil Kvyat fala sobre correr em Hungaroring

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "A CURVA 6 É UM BOM LUGAR PARA TENTAR ULTRAPASSAR"

Daniil Kvyat está olhando em relação de trazer para a casa alguns pontos do GP da Hungria nesse final de semana

O piloto da Scuderia Toro Rosso Daniil Kvyat está esperançoso de um resultado forte nesse final de semana, enquanto ele entra para a décima primeira corrida do campeonato mundial de Fórmula 1 de 2016, na Hungria.

[...]

"A última vez que eu corri aqui em 2014 (pela STR), eu me qualifiquei em oitavo em que não foi ruim, mas infelizmente eu tive que abandonar a corrida com um problema de combustão".

"É uma pista interessante, começando com a curva 1 em que é uma curva de velocidade muito alta e pode ser muito complicada na primeira volta. A saída da curva 3 é aonde você precisa realmente de boa tração, especialmente na corrida e depois da curva 4 você pilota a longa reta e curva - hora para uma cerveja e salsicha... é tão longa!".

"O hairpin na curva 6 é um bom lugar para tentar ultrapassar, mas você tem que manter um olho nos seus retrovisores como também é um bom lugar para ser ultrapassado".

"Outra parte legal desse circuito é a curva 12 - o setor do estádio, aonde você precisa ser corajoso para dar certo. Existe geralmente uma grande atmosfera aqui com um público bem barulhento".

"A curva 13 tem uma inclinação positiva e é bom levar muita velocidade aqui enquanto, em contraste, a curva 16 tem uma inclinação negativa. Se eu tenho que escolher a curva que eu curto mais, essa é a curva 12".


Tomare que o meu russinho vai bem na corrida de amanhã e marque alguns pontinhos *-*

Também gostaria que se a Red Bull vai manter ele para ano que vem, que falem logo, eu estou agoniada com tudo isso!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu) 

Amo essas fotos dentro do cockpit *-* ♥♥♥♥

3 comentários:

  1. O Kvyat ta evoluindo muito mesmo como piloto e pessoa.Da pra perseber pelas suas respostas nas entrevistas e seu modo analítico e de auto controle emocional depois que a RBR fez aquilo com ele.Sem dúvida é o piloto de mais caráter da f1 hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Meu russinho soube lidar muito bem com tudo isso, mas ele está devendo na pista. Estou preocupada com meu feioso :(

      Fora os rumores que a STR vai mandar ele embora. Sabe qual é o meu medo? Deles fazerem isso agora no summer break...

      Bjs!

      Excluir