domingo, 3 de julho de 2016

KVYAT RECLAMOU DAS ZEBRAS ALTAS EM RED BULL RING DEPOIS DE BATIDA NA QUALIFICAÇÃO

A grande polêmica do GP da Áustria foram as zebras. Elas quebraram quatro suspensões de carro e vários pilotos estavam preocupados e reclamaram das zebras.

Um deles foi DANIIL KVYAT, que teve um acidente feio ontem na qualificação, mas graças a Deus aconteceu nada de mais grave. Ele afirmou que deveriam repensar sobre as zebras, porque elas são muito perigosas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!

Melhora isso aí - Kvyat pede para repensarem sobre as zebras altas no circuito de Red Bull Ring

REPORTAGEM

KVYAT FALA PARA REPENSAR SOBRE O DESIGN DA ZEBRA

Daniil Kvyat chamou para repensar sobre o design das zebras no Red Bull Ring no despertar da falha de suspensão que fez ele bater em alta velocidade na qualificação.

[...]

Falando para o Sky Sports depois do incidente, Kvyat disse que as várias falhas (de suspensão de outros pilotos no mesmo local) mostra que algo foi errado com o design das zebras.

"Uma vez que você está sobre essas zebras você não está no controle se a suspensão quebra. Pelo menos com a grama artificial, você tinha controle", disse o russo.

"Na última curva, todo mundo está saindo (com) as quatro rodas, eles queriam fazer isso melhor, mas verdadeiramente fizeram isso pior".

"Eu acho que esse ano a pista precisa de um pouco de revisão, porque os limites de pista é um problema e essas zebras não são tão legais e eles são muito perigosas verdadeiramente".

INCIDENTE ESTRANHO

Kvyat disse que a natureza da sua batida pegou ele de surpresa como não foi a primeira vez que ele espalhou naquela parte da pista.

"Eu não sei o que aconteceu lá", ele disse. "Quando eu passei por aquelas zebras mais cedo eu perdi algum tempo de volta, mas dessa vez a suspensão quebrou, muito estranho e isso me jogou para a direita".

"Já na primeira volta nós tivemos um furo de pneu, eu não sei o que estava acontecendo realmente, nós temos que investigar se é a zebra ou algo relacionado ao furo de pneu de antes".

"O problema é que uma suspensão diferente quebrou, não a suspensão que estava na zebra, mas a suspensão que estava do lado de fora da zebra".


Corrida para esquecer também. Nem correu praticamente, porque logo já abandonou. Estou cansada de sofrer, pelo amor de Deus.

Só resta esperar pela próxima corrida... Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Felipinho aí! Confirmado! Felipe Massa na Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: