segunda-feira, 4 de julho de 2016

KVYAT AFIRMA QUE TEVE UM "FINAL DE SEMANA INFELIZ" NA ÁUSTRIA

DANIIL KVYAT, meu querido e amado marido kkkkkkkkk, teve um final de semana para esquecer na Áustria. Depois de ser vítima de uma daquelas zebras altas da pista, Daniil abandonou a corrida logo na segunda volta depois de ter largado do pit lane.

Mas mesmo assim, Kvyat se mantém otimista e disse que vai encontrar a força para continuar em frente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Acabou antes de começar - Daniil não teve sorte no GP da Áustria

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "QUE FINAL DE SEMANA INFELIZ"

Daniil Kvyat foi o primeiro a abandonar o GP da Áustria depois de um problema técnico forçou o piloto da Scuderia Toro Rosso de sair da pista no começo da segunda volta

Daniil Kvyat está procurando colocar o seu final de semana decepcionante em Red Bull Ring atrás dele depois de ver o seu GP da Áustria terminar depois de só completar uma volta no domingo.

O piloto da Scuderia Toro Rosso começou do pit lane com um novo chassis depois de bater na qualificação quando a sua suspensão falhou na curva 8, mas saiu do circuito na curva 1 com um problema técnico não especificado no seu carro completamente reconstruído.

"Que final de semana infeliz", revelou Kvyat. "Nós começamos a corrida de hoje do pit lane, mas eu fui apenas capaz de completar uma volta antes de ter que abandonar porque parece como um problema mecânico - nós ainda precisamos investigar qual é exatamente a razão".

"É dolorido, mas isso é automobilismo... com certeza hoje eu me sinto realmente frustrado, mas amanhã eu vou levantar e terei encontrado a força para continuar".

"Em momentos como esse eu sempre me lembro quando alguém me disse uma vez: 90% de ser um piloto de corrida é duro, mas o restante 10% é tão bom, que tudo vale a pena - vamos justamente esperar que esse 10% está de volta em Silverstone na próxima semana! Nós vamos definitivamente trabalhar duro para fazer isso acontecer".


Eu acho tão bonito esse otimismo e fé no futuro do Daniil. Mesmo depois de tudo que aconteceu, ele ainda consegue sorrir e ter fé no futuro. Eu acho que por isso que eu sinto uma ligação forte com ele, porque eu sou totalmente o contrário....

Os opostos de atraem! Por isso preciso encontrar meu marido logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu gatão feioso ♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário: