terça-feira, 5 de julho de 2016

APESAR DE SER PUNIDO, ROSBERG NÃO CONCORDA COM A SUA PUNIÇÃO

NICO ROSBERG foi punido com o acréscimo de 10 segundos no seu tempo final, mas mesmo assim ele não perdeu o seu quarto lugar. Mas Rosberg não concordou com essa visão da FIA.

Além disso, pela primeira vez Rosberg levou pontos na sua super licença.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Não gostei - Nico Rosberg não gostou da sua punição


REPORTAGEM

ROSBERG PENALIZADO COM 10 SEGUNDOS NO SEU TEMPO

Nico Rosberg levou uma punição de tempo de 10 segundos pela sua batida com Lewis Hamilton no GP da Áustria.

[...]

O incidente foi colocado sob investigação e os comissários consideraram Rosberg como culpado, dando a ele uma punição de tempo de 10 segundos que permitiu ele de manter a quarta posição.

[...]

O líder do campeonato também levou dois pontos na carteira pelo acidente e uma reprimenda por não ter parado enquanto o seu carro estava danificado.

[...]

"É UMA MERDA"

Rosberg disse que a decisão "foi uma merda".

"Não muda o meu resultado, mas ainda eles me deram a culpa, em que é uma merda", ele disse em um vídeo publicado na sua página no Facebook.

"Eu respeito isso. Eu tenho uma opinião diferente. Mas isso não ajuda, eu vejo que a maioria de vocês tem uma opinião diferente também, em que é bom de ver com certeza".


O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O trem tá feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Agora vou responder vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

    ResponderExcluir
  2. O Rosberg agora acordou e se impôs.Claro que pensou que faria certo,mas infelizmente não aconteceu isso.Porém não é bom que fique assim porque pode acontecer um acidente bem pior.Falta lealdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem? Foi mesmo, o Rosberg acordou para a vida, mas deu tudo errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E agora teve aquele negócio do rádio, e ficou pior ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. O Hamilton ja fez isso muitas vezes esse ano.Lembra em Mônaco com o Ricciardo?Ele também não é flor que se cheire.Nós não queremos ver acidentes e carros saindo da pista,queremos ver ultrapassagens incríveis.Que vença o mais talentoso e veloz.Agora sem d eslealdades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro, lembro sim, muitas vezes aliás. Em largadas ele adora jogar os outros fora da pista kkkkkkkkkkkkkk, não que seja desleal, mas bom que não é também kkkkkkkkkkkkkk.

      Mas parece que agora ninguém para ele. Como o mundo dá voltas, eu achava que era o ano do Nico...

      Bjs!

      Excluir