quinta-feira, 20 de outubro de 2016

CHARLES WHITING CONVERSOU COM VERSTAPPEN DEPOIS DE MANOBRA NO GP DO JAPÃO

A manobra de MAX VERSTAPPEN no GP do Japão deu o que falar. O holandês fechou a porta na cara de Hamilton na penúltima volta da corrida, o que deixou a Mercedes furiosa.

Esse estilo de Max já lhe rendeu críticas em Spa e Charles Whiting conversou com ele sobre isso. Mas parece que o diretor de corrida precisou conversar com o Astolfinho amigo do Tatu Bolinha mais uma vez...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que veio o amigo querido? - Max Verstappen foi chamado mais uma vez para conversar com Charles Whiting

REPORTAGEM

VERSTAPPEN FOI QUESTIONADO POR WHITING SOBRE DEFESA DE HAMILTON

Max Verstappen conversou com o diretor de corrida da Fórmula 1 Charlie Whiting e os comissários da FIA no GP do Japão sobre a sua manobra defensiva contra Lewis Hamilton nos estágios finais da corrida.

[...]

Embora não houve uma investigação formal das ações de Verstappen, Motorsport.com soube que ambos Whiting e os comissários de corrida - incluindo o ex-piloto de Fórmula Emanuele Pirro - falaram com o holandês sobre o que aconteceu.

É acreditado que eles queriam esclarecer a situação informalmente com o holandês, como se movimentar sob a freada é algo que a FIA não deseja que se torne uma prática comum aceita.

[...]

Nenhuma ação vai ser tomada contra Verstappen pelo quê ele fez no Japão, mas é provável que vão falar para ele explicitamente aonde a FIA desenha a linha entre o que é ou não é aceitável.

[...]


Os outros pilotos deveriam fazer a mesma coisa, já que é permitido mesmo! Se um pode, o outro pode também! Kkkkkkkkkkkkk.

Quero só ver aonde isso vai parar, quero só ver!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Isso vai longe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: