sábado, 22 de outubro de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE SAINZ É TÃO BOM QUANTO VERSTAPPEN

NICO ROSBERG, o homem dos vegetais kkkkkkkkkkk, afirmou que CARLOS SAINZ é tão bom quanto Max Verstappen, afirmando que ambos andaram no mesmo ritmo no ano passado.

Porém Sainz sempre que pode dá uma cutucada básica na Red Bull por ter escolhido o holandês ao invés dele e diz que espera a sua chance na equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mesmo nível - Nico Rosberg afirma que Sainz e Max estão no mesmo nível

REPORTAGEM

SAINZ TÃO BOM QUANTO VERSTAPPEN, DIZ ROSBERG

Carlos Sainz é tão bom quanto Max Verstappen e merece um "bom carro".

[...]

"Ele é muito bom, muito forte, mas a situação é difícil para ele porque não foi dado a ele um bom carro para pilotar como foi para Verstappen", ele disse.

"Mas quando eles estavam juntos Sainz fez muito bem e eles eram muito semelhantes. Eu acho que eles são tão bons quanto o outro e eu estou convencido que ele (Sainz) também será um dos bons pilotos do futuro", Rosberg adicionou.


Mas será que a Red Bull vai dar uma oportunidade para Sainz? Esse é o problema. Se por ventura Kimi não fica na Ferrada, eles vão querer o Ricciardinho, para a alegria de muitos e tristeza de outros (1000% de tristeza do meu lado kkkkkkkkkkkkkkkkkk), mas será que a Red Bull iria trazer Sainz para o seu lugar? Não confio nesse povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns35018.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É assim, brother kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Esse espanhol também faz meu coração bater mais forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana! Tudo bem? Seja bem vinda ao blog! Eu entrei no meu e-mail agora e vi vários comentários seus, muito obrigada :) eu vou tentar respondê-los o mais rápido possível, mas vou responder todos :)

      Eu li alguns deles e eu também vejo F1 sozinha aqui em casa, ninguém gosta! Por isso criei o blog, mas para falar sobre isso e encontrar mais amigas para conversar sobre isso kkkkkkkkkkkkkkk

      Seja bem vinda! Bjs!

      Excluir