sábado, 8 de outubro de 2016

DANIEL RICCIARDO APOIA ROSBERG PARA ELE VENCER EM 2016

DANIEL RICCIARDO, Dany Richard, Ricciardinho Estrela, Ricciardinho Star e Dany Linguiça kkkkkkkkkkkkkkkk, mais conhecido como TATU BOLINHA KKKKKKKKKKKKKKK, afirmou que ele está apoiando Nico Rosberg para vencer o campeonato desse ano.

O australiano também falou do "silêncio estranho" que existe entre a dupla da Mercedes durante a coletiva de imprensa, dizendo que dá agonia nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Eu vou torcer para você - Daniel Ricciardo afirma que ele vai torcer para Nico ganhar nesse ano

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO APOIA NICO ROSBERG PARA VENCER O CAMPEONATO DE FÓRMULA 1

Daniel Ricciardo apoiou Nico Rosberg para derrotar o companheiro de equipe Lewis Hamilton para o campeonato mundial desse ano.

[...]

"Antes da parada de verão quando Lewis recuperou aquele déficit para Nico, eu pensei que ninguém iria tocar Lewis, mas Nico voltou", ele disse.

"Eu vou evitar isso (de Lewis ganhar) e dizer que Rosberg (vai vencer)".

Ricciardo, que dividiu o pódio com a dupla da Mercedes em Singapura, também brincou que o silêncio entre os rivais entre o título pode ser de alguma maneira estranha depois da corrida.

"É estranho para mim porque é tão silencioso!", disse o australiano. "Eu não gosto muito de silêncio, então eu estou como tentando falar ou comigo ou ter uma conversa com eles, mas eles estão felizes de curtir o silêncio estranho. É muito divertido!".

[...]


KKKKKKKK, o Ricciardo fica falando isso que o Hamilton karatê quebra a cara dele... ops! Esqueci! Ricciardinho luta jiu-jitsu, então É BRIGA! Alguém filma e coloca no youtube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkk)

What does it mean? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Alguém manda o Hamilton lutar karatê, é o meu sonho ver ele lutando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ricciardo se deu mal hoje, hehehehe
    Ele tem um "amor" pelo Hamilton e pela Mercedes.

    Beijo Bruna!
    Adoro os posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Tudo bem? Há quanto tempo! Sumida! Kkkkkkkkkkkkkk

      Pois é kkkkkkkkkkkkkk, e o Verstappen ficou na frente dele, deve ter ficado possesso kkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir