quinta-feira, 6 de outubro de 2016

VETTEL PEDE DESCULPAS PARA ROSBERG: "MAIOR PERDEDOR"

SEBASTIAN VETTEL pode ter todos os defeitos do mundo, porém quando ele faz caquinha, ele sempre pede desculpas e ele se desculpou com NICO ROSBERG por conta da batida deles na Malásia.

Ele também falou um pouco mais sobre o enrosco entre eles na largada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Aí sim jovem - Sebastian Vettel pediu desculpas para Nico Rosberg depois de prejudicar o alemão

REPORTAGEM

VETTEL SE DESCULPA PARA O "MAIOR PERDEDOR" ROSBERG

Sebastian Vettel diz ele sente muito que Nico Rosberg foi pego na sua briga com Max Verstappen na primeira curva com Max Verstappen na Malásia.

[...]

Explicando esse incidente do lado de dentro do seu cockpit, Vettel disse: "Do lado de dentro do carro eu estava tentando passar Max, em que foi bem, e obviamente Nico voltou e naquele ponto ele não pôde me ver, então não é completamente a sua culpa".

"Infelizmente eu fiz contato com Nico".

"Eu não posso fazer mais do que me desculpar com ele porque isso tinha nada a ver com ele e era a última coisa que ele queria".

"Claramente eu não vou entrar na curva 1 querendo quebrar a minha suspensão dianteira".

Enquanto para os comentários de Verstappen que Vettel é "louco" e um "idiota", o tetracampeão mundial disse: "Eu acho que nessa situação, correndo lado a lado dentro da curva 1, eu acho que eu estava freando no mesmo ponto que ele estava freando".

"Se qualquer coisa houve dois idiotas".

[...]

Vettel adicionou: "Obviamente Nico estava na frente e ele tinha nada a ver com a batalha atrás e ele saiu como um dos maiores perdedores".


Vettel nem comentou quando pediram para ele falar sobre os comentários de Verstappen sobre ele. Perguntaram duas vezes para ele, e ele não respondeu nenhuma.

Agora isso mostra o caráter do Sebastian. O ex-surfistinha da Red Bull pode ser lixo, mas tem dignidade e caráter!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Isso aí Tettel, por isso eu torço para você!!!!!!!!!
#INAVETTELSTYLE!

3 comentários:

  1. Exato como disse o Vettel.A briga era entre ele e Verstappen.Pena que o Nico foi atingido.Talvez poderia até vencido a prova na frente de Max e Ricciardo,porque Hamilton estaria fora com motor estourado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      Pois é, uma pena isso ter acontecido :( Ele poderia ter ido ao pódio :(

      Bjs!

      Excluir