terça-feira, 18 de outubro de 2016

KVYAT AFIRMA QUE "TODO UM DIA É UMA ALEGRIA" DEPOIS DE TEMPORADA DIFÍCIL

DANIIL KVYAT afirma que todo dia é uma alegria para ele depois que ele recuperou a sua confiança em uma temporada perturbada para ele.

O russo recuperou a sua confiança e vem atuando muito melhor, tendo superado Sainz, algo que nunca aconteceu antes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

De bem com a vida - Daniil Kvyat afirma que ele está de bem com a Fórmula 1 de novo

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT DIZ QUE "TODO DIA É UMA ALEGRIA" AGORA DEPOIS DA CRISE NA METADE DA TEMPORADA

Daniil Kvyat insiste que ele superou das suas lutas na metade da temporada e que "todo dia é uma alegria" agora que ele encontrou a forma de novo com a Toro Rosso.

[...]

"Eu estou definitivamente muito mais confortável do que um par de meses atrás", Kvyat disse sobre 2017. "Agora, comparado para a situação alguns meses atrás eu tinha dúvidas, mas tudo está claro para mim. Eu quero fazer isso (correr na Fórmula 1) o tanto quanto eu posso".

Kvyat anteriormente admitiu que diminuiu o amor com a Fórmula 1 depois do seu rebaixamento, mas agora insiste que ele encontrou a sua paixão mais uma vez de novo.

"Eu tenho que criar o meu próprio conforto. Parece muito bom. É agora todo final de semana, vamos dizer, uma coisa prazerosa visto que antes chegando para a corrida nós sabemos que será uma corrida difícil para nós, mas eu curto o meu trabalho apesar da posição que nós estamos lutando. Eu tentarei até o final".

"Você tem que aceitar a sua situação, encontrar as coisas que você curte no seu trabalho e eu encontrei-os e eu curto o meu trabalho agora. Todo dia é uma alegria".

Quando perguntado quando haverá um anúncio de qualquer jeito sobre o seu futuro, ele disse: "Quanto o tempo chegar, ele vai chegar. Em breve. Muito em breve. Antes disso acontecer eu não quero falar sobre isso. Nós vamos ver como as coisas vão. 

[...] A minha carreira está nas mãos da Red Bull e nós consertamos as coisas nesse estágio entre eu e a Red Bull".

"Para o piloto que venceu algumas corridas é muito mais fácil... Eu tive dois pódios, em que faz isso mais fácil, mas isso não é uma vitória. Tendo eu e a Red Bull é confortável. Não existe necessidade para discussões regulares, nós justamente vamos sentar uma vez e então nós vamos decidir. Nós nos conhecemos bem o suficiente para sentar uma vez e expressar as nossas opiniões e escutar para as nossas decisões".


Eu fico muito feliz de ver o Danny feliz!!!!!!!!! Até que enfim esse menino tem coisas para sorrir!!!!!!!!!! Esse ano foi difícil para mim vê-lo nessa situação e ainda com a Ferrada do jeito que está... tenho que esquecer 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu) 

Tontão que eu amo!!!!!!!!!  ♥♥♥♥♥♥


Um comentário: