terça-feira, 25 de outubro de 2016

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE 4º LUGAR ERA O MÁXIMO QUE ELE PODERIA CONSEGUIR

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu não pude postar mais cedo, então me desculpem pela hora da postagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, eu começo hoje falando de SEBASTIAN VETTEL. O alemão da Ferrari chegou em 4º lugar nos EUA e afirmou que isso era o máximo que ele e a Ferrada poderiam chegar.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi o máximo - Sebastian Vettel afirma que o 4º lugar foi o máximo que ele poderia ter alcançado nos EUA

REPORTAGEM

GP DOS ESTADOS UNIDOS: VETTEL: 4º LUGAR O MÁXIMO PARA A FERRARI

Sebastian Vettel: Eu acho que a estratégia não funcionou, mas isso não exatamente paga porque a corrida então no final foi um pouco diferente...


Sebastian Vettel admite que a sua estratégia provavelmente não pagou no GP dos Estados Unidos, mas adiciona que o quarto lugar foi provavelmente o máximo de qualquer maneira.

[...]

"Nós sempre temos um plano", Vettel disse depois da corrida. "E eu sei que nós temos um plano. Mas é muito provável que isso sempre se torna um pouco diferente, então você precisa reagir no voo de acordo de como os pneus parecem e o que as outras pessoas estão fazendo".

"Obviamente Kimi parou muito cedo, em que significou que o seu stint da metade seria um pouco mais longo. Eu parei portanto um pouco tarde, porque todas as pessoas na frente pararam e eu não posso realmente colocá-los sob pressão por sair atrás. Então nós decidimos fazer algo a mais".

"Eu acho que isso funcionou, mas isso não exatamente pagou porque a corrida então no final foi um pouco diferente. Mas eu acho que a quarta posição de qualquer maneira era o máximo que nós poderíamos ter hoje".

Vettel também adicionou que ele sentiu o seu carro estava mais competitivo na corrida do que foi na qualificação, com a parada final tardia e uma mudança para os pneus super macios permitindo ele de conseguir a volta mais rápida.

"Eu acho que no geral foi melhor hoje do que ontem. A velocidade foi melhor e eu acho que nós éramos uma ameaça para as Red Bulls pela maior parte da corrida, embora algumas voltas eles estavam um pouco mais rápidos".

"Mas no geral (como eu disse) eu acho que foi um dia decente. Justamente uma pena que nós não pudemos ter ambos os carros para terminar (a corrida)".

Entretanto, Vettel minimizou o fato que ele foi atrasado um pouco por Raikkonen brevemente antes da segunda parada.

"Não", ele respondeu, quando perguntado se a equipe deveria ter instruído o finlandês para sair do caminho.
"Eu acho que ele estava sofrendo com os seus pneus. Obviamente todo o grupo entrou muito cedo. Nós decidimos ficar na pista e tínhamos pneus mais frescos. Naquele ponto eu acho que eu estava aproximadamente 8 décimos mais rápido, só por causa dos pneus. Obviamente estava muito próximo quando ele parou, dentro de uma volta ou duas eu poderia ter passado ele de qualquer maneira", o tetracampeão mundial concluiu.


Ah, fazer o quê né, o que temos para hoje! Quando os pilotos conseguem algo a Ferrari consegue estragar, igual fizeram com o Kimi, então tem que se conformar.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse ano está osso de aturar, aff ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário