terça-feira, 25 de outubro de 2016

MESMO ABANDONANDO, VERSTAPPEN NOVAMENTE É O PILOTO DO DIA NO GP DOS EUA

Minha gente, tem muito fã do Verstappen por aí, porque não é possível ele vencer toda hora essa votação e ainda ele ganhou SEM COMPLETAR A PROVA! Como assim, produção? Pode isso Arnaldo?

Isso causou uma certa revolta em algumas pessoas, já que tiveram pilotos que fizeram muito mais, como Alonso (que deu show no final) ou mesmo Raikkonen, que com a Ferrada na mão estava se aproximando de Ricciardo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E lá vamos nós!... - Max Verstappen venceu novamente como piloto do dia no GP dos EUA

REPORTAGEM

MAX VERSTAPPEN NOMEADO PILOTO DO DIA NO GP DOS EUA APESAR DE ABANDONO

Max Verstappen foi votado como piloto do dia pelo GP dos Estados Unidos apesar de abandonar a corrida devido a uma falha no câmbio.

Verstappen se qualificou em quarto em Austin antes de uma largada ruim que viu ele ficar atrás de Kimi Raikkonen durante os estágios iniciais no Circuito das Américas.

O piloto da Red Bull pegou a posição de volta antes de se aproximar de Nico Rosberg durante o segundo stint da corrida, mas se retirou logo depois devido a um problema de câmbio.

Mesmo assim, Verstappen venceu o voto online dos fãs para Austin, o resultado foi anunciado na conta oficial da Fórmula 1 no Twitter no domingo à noite.


Tudo bem que ele estava colocando fogo na corrida antes (eu até votaria nele se eu votasse nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkk), mas depois daquela cagadinha a lá Astolfinho do Cocoricó, ter saído da corrida e ainda ganhar o prêmio, ah pelo amor de Deus, assim não dá!

Quem tinha que ganhar era o Lôlô meu povo, o que é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem diria eu falar isso um dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Estou de olho nesses paranauê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Eu tinha visto um dado de que cerca de 25% das pessoas do país dele, que esqueci agora qual, votaram nisso!

    Ou deve ser gente pra caramba ou deve estar rolando um bot danado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! tudo bem?

      Na verdade o Max é belga, mas tem a superlicença da Holanda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas deve ser isso mesmo porque não é possível, se ele não correr é capaz de vencer ainda! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir