sexta-feira, 28 de outubro de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE NÃO VAI CORRER PELO SEGUNDO LUGAR PARA ASSEGURAR O TÍTULO

NICO ROSBERG afirmou que ele não vai se acomodar de terminar as corridas na segunda posição só por causa do campeonato mundial estar ao seu favor.

Nico afirmou que ele vai sempre pela vitória e falou sobre como ele reagiria se perdesse o campeonato pela 3ª vez seguida para Hamilton.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estamos aqui para isso - Nico Rosberg afirma que ele não está correndo pelo segundo lugar nas corridas

REPORTAGEM

NICO ROSBERG NÃO VAI LIQUIDAR PELO SEGUNDO LUGAR EM ORDEM DE CONSEGUIR O TÍTULO

Nico Rosberg prometeu não liquidar pelo segundo lugar nas últimas quatro corridas, apesar disso ser o suficiente para assegurar o seu primeiro título mundial.

[...]

"Com certeza eu estou consciente disso (que ele não precisa vencer mais para ser campeão), mas eu definitivamente não coloco qualquer pensamento nisso completamente porque, como eu disse, eu vou pela vitória aqui nesse final de semana e é isso. Eu não estou tentando trazer para a casa qualquer segundo lugar ou algo assim".

Perguntado o que ele faria se ele se encontrasse atrás de Hamilton saindo da primeira curva no domingo, Rosberg adicionou: "Eu tentarei e impulsionarei pela vitória, 100%, todo o caminho, até a bandeira quadriculada".

"Para mim são negócios como o comum, que eu estou tentando justamente vencer essa corrida nesse final de semana, justamente como eu estive fazendo pelos últimos 3 anos, então nada mudou".

Quando perguntado para Hamilton como ele se sentiria se ele perdesse o título para Rosberg, ele disse na quinta-feira (do GP dos EUA) que ele "levaria isso como um homem". Quando a mesma questão foi colocada para Rosberg com os papéis invertidos, o alemão disse: "Eu não pensei nisso porque eu estou planejando ir para mais vitórias, e é isso. Eu posso repetir o que eu estive dizendo, e definitivamente eu vou evitar totalmente tais pensamentos negativos porque não existe razão".

"Pensar como eu vou me sentir se eu perder não vai me fazer mais rápido nesse final de semana. Não, isso não funciona".


Nos treinos livres de hoje Lewis começou na frente!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Só não pode arriscar demais e colocar tudo a perder!

5 comentários:

  1. Caramba,o Nico tem que reagir o mais rápido possível.O Hamilton está muito consistente em sua velocidade e o Nico tem que aumentar seu rendimento.Mas o que importa é lutar pra vencer como ele falou.Não quer dizer que precisa descansar,afinal o campeonato ainda não acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Eu acho que isso está acontecendo porque o Hamilton é muito forte nos EUA e no México. No Brasil creio que o jogo vire, porque Nico sempre anda bem por lá.

      Ele só não pode se acomodar porque pode acontecer de tudo, inclusive para ele mesmo, então tem que ficar ligado!

      Bjs!

      Excluir
  2. É Bruna.Mais uma vez a decisão vai ser aqui no Brasil dia 13 agora.Creio que o Nico vence,pois como você sabe ele adora esse circuito aqui e já venceu várias vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem? (Eu ia te chamar de Adalberto, não sei da onde tirei o nome kkkkkkkkkkkkk)

      Creio que o Nico tem chances, porque ele sempre vai mundo bem em Interlagos! Não vou criar expectativas porque eu sempre me ferro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir