domingo, 30 de outubro de 2016

ESTAVAM COM MAQUIAGEM? RICCIARDO E VERSTAPPEN APARECEM "ASSSUTADORES" NO PADDOCK NO MÉXICO

DANIEL RICCIARDO e MAX VERSTAPPEN apareceram assustadores na quinta-feira para o paddock no México. Eles que já são lindos (hãaaaaaa.....), ficaram mais lindos ainda com uma pintura no rosto que comemora o dia dos mortos no México.

Se eu me deparasse com eles nem iria perceber que eles estavam com uma maquiagem no rosto, principalmente o Verstappen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Pode isso Arnaldo? - Daniel Ricciardo e Max Verstappen aparecem com os rostos pintados em Hermanos Rodríguez

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO E MAX VERSTAPPEN ENFRENTAM A IMPRENSA COM UMA PINTURA NO ROSTO DOS DIAS DOS MORTOS

Daniel Ricciardo e Max Verstappen já estão bem e verdadeiramente no espírito das coisas para esse final de semana de GP do México.

A dupla com os rostos pintados enfrentaram a imprensa na quinta-feira em frente ao GP do México nesse final de semana com uma pintura de rosto para marcar o "Día de Muertos". 

[...]

Ricciardo e Verstappen agiram atrapalhados pelo novo look deles durante as entrevistas com a imprensa. Quando perguntado o quão longo isso levou para fazer, Ricciardo riu e respondeu: "Uma hora nessa manhã... aproximadamente isso. Agora eu sei o que é ser uma garota colocando uma maquiagem todo dia. Isso é um trabalho duro!".

[...]


Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala sério kkkkkkkkkkkkk, eu olhei para a cara do Verstappen e lembrei da Ana chamando ele de Chucky kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui vai mais fotos:





Vou sonhar com essas caras feias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa foto está "menor pior" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Por isso o Ricciardo é o meu pesadelo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chuck 2.0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a RBR tá aparecendo a família Adams kkkkkkkkkkk se bem que o Dente de Cristal tá mais bonito maquiado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu me lembrei de você da hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, do Chucky kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É a Família Adams mesmo kkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir