sábado, 1 de outubro de 2016

VETTEL CURTIU O GP DE SINGAPURA E BRINCA: "TEM TROFÉU PARA MELHOR PILOTO DA CORRIDA?"

SEBASTIAN VETTEL era só sorrisos depois do GP de Cingapura 2 semanas atrás. Depois de ter largado em último e ter chegado em 5º lugar, o alemão ainda foi eleito o melhor piloto da corrida.

Mas como Sebastian é Vettel, ele deu uma brincadinha básica e perguntou se ele iria ganhar o troféu por ser o melhor piloto da corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Party In The Singapore - Sebastian Vettel curtiu a corrida em Marina Bay

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL CURTIU BATALHAR DE TRÁS DO GRID

Sebastian Vettel confessou que ele curtiu esse final de semana em Singapura depois de administrar de lutar pelo seu caminho desde o final do grid para o todo o caminho para o 5º lugar.

[...]

"Eu tive realmente uma largada ruim, eu não fui para qualquer lugar, eu tive muita patinagem das rodas - obviamente era pouca aderência realmente".

"É muito diferente se você larga em último - eu acho que essa é provavelmente a primeira vez que eu realmente fui último. Eu acho que eu já comecei do pit lane muitas vezes, mas não último no grid".

"Então houve o incidente na reta principal, mas eu estava longe o suficiente para ter muito tempo para ver aonde o carro estava indo".

Embora ele estava esperando por um safety car em algum ponto da corrida para ajudá-lo a lutar no seu caminho de volta para as posições, o safety car do acidente de Nico Hulkenberg na largada veio tão cedo para ser de qualquer ajuda, significando que ele teve que fazer o caminho difícil em vez disso.

"Depois do safety car, eu estava tentando fazer progresso, em que no começo foi muito bom e então eu fiquei preso atrás da Sauber por muitas voltas".

"Então eu acho que eu fiquei correndo atrás da Force India de Sergio, eu acho que estava no limite com aqueles pneus. (não houve mais) safety car em que eu acho que nós dois estávamos esperando que isso poderia ter acontecido".

"Então realmente com os pneus ultra macios eu pude fazer o uso da performance do carro e fazer grande progresso, tive algumas boas ultrapassagens e algumas boas batalhas", ele adicionou. "Obviamente ultrapassar aqui é raro, mas eu fui capaz de ter (ultrapassar) um par de caras, especialmente na curva 7".

"Então foi muito interessante a luta que eu tive com Esteban (Gutierrez) e Carlos (Sainz). Não durou muito, mas foi muito próxima em algum ponto. Três carros juntos dentro da curva 9, mas no final eu estava feliz que eu sai disso - eu tive um grande sorriso no meu rosto entrando na curva 11".

[...]

Foi um luta impressionante que significou que ele foi votado o piloto do dia pelos fãs.

"Isso é bom. Muito obrigado, quem quer que votou, obrigado. Existe um troféu por isso? Não, eu não quero ser tão ganancioso!".

[...]


Esse Vettel é fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu estou doida para ver ele respondendo aquelas perguntas do canal oficial da Fórmula 1 no youtube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Imagina só as respostas que esse homem vai dar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai falar que foi roubado, que fizeram isso porque ele é alemão kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Simbora Vettel, vamos que vamos!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

#GOSEBGO
#INAVETTELSTYLE
#REDFIVE
#GOMYSTICSEB
#GERMANKNIGHT

Um comentário: