quinta-feira, 13 de outubro de 2016

MERCEDES PROTESTA E HAMILTON MANDA "DESPROTESTAR" SOBRE A MANOBRA DE VERSTAPPEN NO JAPÃO

Um episódio no mínimo bizarro aconteceu depois do GP do Japão. Bom, todo mundo sabe que rolou uma polêmica na penúltima volta da corrida quando MAX VERSTAPPEN fechou a porta na cara de Hamilton e fez o inglês recuar para não bater. Hamilton parece que estava nem aí, mas o mesmo não aconteceu com a Mercedes.

A equipe abriu um protesto contra a manobra do holandês, mas parece que Hamilton entrou no meio da história e fez a Mercedes desistir da apelação 1 hora depois, deixando todo mundo com cara de nada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Num intindi" nada - Mercedes protesta, desprotesta e passa vergonha depois do GP do Japão

REPORTAGEM

A MERCEDES APRESENTA UM PROTESTO CONTRA A MANOBRA DE VERSTAPPEN

A Mercedes apresentou um protesto contra a manobra de defesa de Max Verstappen no GP do Japão.

[...]

Um comunicado pela FIA disse que a Mercedes apresentou um protesto contra as ações de Verstappen.

O comunicado disse: "Um protesto foi apresentado pela Mercedes AMG Petronas F1 Team contra o carro 33 pilotado por Max Verstappen da Red Bull Racing relacionado a uma violação do Artigo 27.5 dos regulamentos esportivos da Fórmula 1, na qual alegadamente pilotou erraticamente e de uma maneira perigosa, forçando o carro 44 de tomar uma ação de recuar na curva 16".

"Os comissários estão conduzindo uma audição. Os resultados são ainda provisórios".

[...]

A MERCEDES RETIRA O PROTESTO CONTRA VERSTAPPEN

A Mercedes retirou o protesto contra a manobra de defesa de Max Verstappen sobre Lewis Hamilton no GP do Japão.

[...]

Hamilton escreveu no Twitter que nem ele ou a equipe protestaram, antes de deletar o seu tweet.

"Não existe protesto nem de mim ou da @MercedesAMGF1. Um idiota disse que nós temos, mas não é verdade. Max pilotou bem, fim. Nós vamos para frente", ele escreveu no seu tweet original.

Ele mais tarde escreveu: "Não há protesto vindo de mim. Só ouvi que a equipe tinha, mas eu disse a eles que não é o que nós fazemos. Nós somos campeões, nós vamos para frente, fim!".


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu Deus do céu, senti uma vergonha alheia da Mercedes kkkkkkkkkkkkk. O povo vai com sede protestar e então Hamilton detona tudo e eles voltam atrás kkkkkkkkkkkkk. O pior foi Hamilton chamando o cara de "idiota", meu Deus do céu kkkkkkkkkkkk.

Alguém precisa fazer com Verstappen o que ele faz com os outros, ter pilotos como ele é excelente para a Fórmula 1, mas tem vezes que ele extrapola demais. Tem que fazer igual o Kvyat fez com ele em Singapura para ele ver o que é bom kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Morta com amendoim vendo essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: