terça-feira, 11 de outubro de 2016

DANIIL KVYAT AFIRMA QUE ELE FOI "NO LIMITE DE UMA PUNIÇÃO" PARA SEGURAR ALONSO

Parece que DANIIL KVYAT está aos poucos voltando a ser o que era antes. O russo, que ficou na frente de Sainz tanto na qualificação quanto na corrida, segurou Alonso por várias voltas atrás de si, afirmando que ele teve que fazer "milagres" para segurar o espanhol.

Kvyat afirmou que a posição era o máximo que dava e que é a realidade da Toro Rosso no momento.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!


Milagres - Daniil Kvyat afirma que ele teve que fazer milagres no GP do Japão

REPORTAGEM

KVYAT: EU TIVE QUE DEFENDER "NO LIMITE DE UMA PUNIÇÃO" DE ALONSO

Daniil Kvyat diz que o déficit de velocidade de reta da Toro Rosso STR11 significou que ele teve que ser agressivo em se defender da McLaren de Fernando Alonso no GP do Japão.

Kvyat e Alonso estavam correndo menos do que um segundo entre as voltas 13 e 22, com o russo com o composto macio e Alonso usando os pneus duros.

E Kvyat, que encerraria em 13º para o 16º de Alonso no final da corrida, diz que ele teve que fazer "milagres" para manter o espanhol atrás.

"Quando Fernando estava atrás de nós, eu tive que estar no limite de uma punição todo o tempo", Kvyat disse.

"Nós quase tivemos uma grande (batida), foi talvez tão perto em algum ponto, mas eu sempre administrei de ficar a frente. Eu tive que fazer milagres para ficar na frente, para ser honesto, mas eu administrei de ficar na frente".


O 13º lugar de Kvyat foi o melhor resultado conquistado pela Toro Rosso depois de um final de semana difícil em Suzuka, como o companheiro de equipe Carlos Sainz terminou em 17º lugar.

"Isso é como as coisas estão no momento e nós fizemos o melhor trabalho com o carro que nós tínhamos - e nós temos que aceitar que a nossa velocidade de reta é tão lenta para lutar por posição".

"Havia nada absolutamente deixado na mesa - todo carro terminou, sem safety car, nada, então nós começamos aonde nós terminamos".

"Isso é como é no momento, infelizmente. É frustrante mas pelo menos nós deixamos a McLaren atrás de nós, uma das Renaults.. não é ideal, mas é o que é".


Eu estou tão feliz de ver o Dany se recuperando :) Demorou, mas veio kkkkkkkkkkkkkk *-*

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Go go Dany!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Um comentário: