sexta-feira, 7 de outubro de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE VETTEL LHE PEDIU DESCULPAS: "É LEGAL DE OUVIR ISSO"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de NICO ROSBERG, que liderou os dois treinos livres no Japão (sendo que eu vi o primeiro *-*), que confirmou que Vettel ligou para ele pedindo desculpas.

Nico disse que foi legal de ouvir os pedidos de desculpa de Vettel e ainda falou sobre mais coisas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Legal - Nico Roberg afirmou que foi legal o pedido de desculpas de Vettel

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: SEBASTIAN VETTEL SE DESCULPOU PELO INCIDENTE NO GP DA MALÁSIA

Sebastian Vettel se desculpou para Nico Rosberg pela colisão deles na largada do GP da Malásia.

[...]

Falando no seu canal no YouTube, Rosberg disse: "Sebastian me ligou verdadeiramente, ele se desculpou, em que é legal".

"Isso nao me traz de volta os pontos que eu perdi, mas é ainda legal de ouvir isso".

"Minha largada foi boa, eu estava do lado de fora de Lewis e então eu senti uma batida grande na traseira em que me fez rodar".

"Eu estava certo que era isso, eu estava certo que o carro estava quebrado".

"Eu virei (de volta para o lado certo da pista) o mais rápido possível e continuei de novo e é realmente surpreendente que o carro ainda estava ok".

Rosberg disse que ele se simpatizava com a condição de Hamilton e ele compreende que isso significou que ele estendeu a liderança do seu campeonato em circunstâncias de infortúnio.

"Foi um dia bom para mim, apesar se não ser pelas razões certas, porque eu quero tê-los por mérito", ele adicionou.

"Eu posso entender a situação de Lewis porque eu estive lá também e é horrível quando você merece uma vitória e a tecnologia te deixa para baixo".

"Eu estou certo que ele está realmente, realmente irritado, isso é muito compreensível".

Rosberg lidera com 23 pontos o campeonato com 5 corridas restantes.


Mais uma vez destacando que Vettel sempre se desculpa quando está errado!

Nico começou com o pé direito no Japão! Será que vence? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos lá Nicolete!

3 comentários:

  1. Como não se apaixonar? O Vettel super nobre pedindo desculpas, e o Rosberg... Ah, o Rosberg é uma lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana! Tudo bem?

      Pois é, o Seb sempre pede desculpas quando ele está errado e o Nico e o seu jeito "gentleman", mesmo quando ele quer matar um, ele sempre mantem a classe kkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir