quarta-feira, 19 de outubro de 2016

DANIIL KVYAT AFIRMA QUE VAI ESPERAR PARA SABER SOBRE O SEU FUTURO

DANIIL KVYAT afirmou que ele vai esperar mais um pouco para saber qual vai ser o seu futuro na Fórmula 1.

O russo está esperando uma posição da Toro Rosso para saber se ele continua ou não na equipe. Ele disse que isso era assunto dele com a equipe...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

What are you waiting for? - Daniil Kvyat afirma que ele vai esperar uma resposta da Toro Rosso

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT VAI ESPERAR PELA TORO ROSSO POR CONVERSAS SOBRE O SEU FUTURO NA FÓRMULA 1

O piloto russo está sob ameaça de Pierre Garly para 2017  

Um Daniil Kvyat evasivo diz que as conversas sobre o seu futuro na Toro Rosso não começaram ainda, com o russo insistindo que ele está focando puramente em pilotar.

[...]

Perguntado [...] quando ele espera saber sobre se ele vai ficar em 2017, Kvyat respondeu: "Eu não espero nada".

Perguntado para esclarecer o que ele queria dizer, ele respondeu: "Eu só faço o meu trabalho".

Ele adicionou: "Quando o momento vier, nós vamos conversar. Isso não veio ainda e quando quer que isso chegue, eu estou certo que vai acontecer. É um pouco entre eu e a Red Bull. Eu sempre fui leal a eles e agora eu estou dando o meu melhor para a Toro Rosso".

[...]


Pois é Dany, não é que você é leal com eles que eles vão agir da mesma forma, ainda depois do que aconteceu.

Eu não sei se fico aliviada ou nervosa com essa demora em anunciar logo se ele fica ou não. Não sei o que vou fazer se ele sair da Fórmula 1 :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa carinha do Kvy quebrou meu coração na temporada inteira... :(


Um comentário: