terça-feira, 25 de outubro de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE SER SEGUNDO LUGAR NOS EUA NÃO FOI O SUFICIENTE

NICO ROSBERG, o homem dos vegetais que viaja com uma máscara na cara e gosta de andar de monociclo kkkkkkkkkkkk, afirmou que ele não ficou satisfeito em ter terminado em segundo lugar, mesmo que isso seja excelente para ele.

Ele afirmou que no final da corrida a sua performance melhorou bastante, já que na prova toda o alemão estava penando um pouco, sendo até pressionado pelo amigo do Tatu Bolinha (vulgo Verstappinho kkkkkkkkkkkkkk).

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

It's not enough - Nico Rosberg afirmou que o segundo lugar não foi o suficiente para ele

REPORTAGEM

ROSBERG: SEGUNDO NÃO É O SUFICIENTE

Nico Rosberg diz que ele não estava feliz por terminar em segundo para Lewis Hamilton no GP dos Estados Unidos apesar de fazer outro passo em relação ao seu primeiro título.

[...]

"Não, eu não vejo isso assim", Rosberg disse quando perguntado se o trabalho estava feito para ele. "Eu queria vencer o GP dos Estados Unidos hoje e isso não funcionou".

"Então eu não estou em êxtase, com certeza. Mas Lewis fez um grande trabalho nesse final de semana. Ele fez um grande trabalho na qualificação e cravou na largada, e então na corrida também".

"Havia nada que eu pudesse ter feito, apesar de eu estar sentindo realmente bem lá fora. Eu tive uma grande performance em relação ao final da corrida, eu estava impulsionando como maluco e me aproximei e coloquei uma pressão leve de alguma maneira sobre ele (Hamilton). Mas não foi o suficiente".

Enquanto Rosberg disse que ele sabia da vantagem que ele tem na batalha pelo título, o piloto da Mercedes insiste que ele ainda vai pela vitória no México na próxima semana.

"Eu estou bem consciente da situação do campeonato, e é emocionante estar nessa batalha", ele disse. "Mas para mim fazer o melhor trabalho possível, é justamente manter as coisas muito simples".

"Isso é o que eu gosto de fazer e estava parecendo bom para mim".

"Quando eu chegar para a próxima corrida no México, eu justamente vou pela vitória, porque eu amaria ter a vitória lá".


Nicolete saiu no lucro, porque ele estava quase saindo do pódio, sendo pressionado pelo povo da Red Urubu, então está tudo certo!

O importante é manter o foco e claro, se der para ganhar, vamos lá, se não der, tá tudo certo também kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai com fé Nicolete!

Um comentário: