terça-feira, 18 de outubro de 2016

SEBASTIAN VETTEL CONTINUA OTIMISTA MESMO DEPOIS DE PERDER O PÓDIO EM SUZUKA

SEBASTIAN VETTEL continua otimista apesar de perder o pódio em Suzuka na última corrida graças à estratégia da Ferrari que sempre merece um Oscar...

O alemão afirma que a Ferrari evoluiu mesmo que isso não seja aparente para nós, dizendo que a pista do Japão é parecida com Silverstone e que enquanto lá a Ferrada sofreu, em Suzuka ela foi muito melhor.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Otimismo - Sebastian Vettel continua otimista mesmo depois deperder pódio no Japão

REPORTAGEM

VETTEL NÃO ESTÁ PESSIMISTA APESAR DE PERDER PÓDIO

Sebastian Vettel diz que ele deixou o GP do Japão encorajado pela forma da Ferrari, apesar de uma decisão de estratégia custou a ele a chance de um término no pódio.

[...]

"Eu acho que houve muitas coisas positivas nesse final de semana (do GP do Japão)", ele disse. "Apesar da punição, eu acho que a qualificação foi muito forte".

"A performance do carro foi boa na corrida também. Nós éramos provavelmente o segundo carro mais rápido lá fora, então houve muitas coisas positivas com certeza".

"Você não pode estar inteiramente feliz porque se o pódio está no alcance e você não leva, isso sempre parece um pouco decepcionante. Mas como eu disse, muitas coisas positivas, as coisas que nós aprendemos sobre o carro para o futuro também".

"Se você comparar aqui com Silverstone, em que em termos de característica de pista é semelhante - e também pelo fato que estava ventando muito hoje - coisas assim, eu acho que nós melhoramos bastante desde aquela época".

[...]


Bom, eu vi pioras para falar a verdade, com exceção de Monza, Cingapura e Japão. Daí vem a imprensa italiana e vem esculachar o Sebastian. Brincadeira!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Good Luck, Seb!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Barbaridade, mulher! ESTOU GRITANDO "I'M BAAAAAAAAAAACK"
    Voltei depois de tantos esculachos contra o Seb e provavelmente alguns pensamentos seus achando que eu deveria estar morta kkkk Mas estou aqui.
    Fico decepcionada por saber que tanta coisa aconteceu e eu nem te contei, como por exemplo... Adivinha quem foi pra Interlagos na corrida do milhão da Stock car? Euzinha.
    Fórmula 1 não rola ainda, quem sabe mais pra frente (se tiver Grande Prêmio do Brasil né :/ #sadbutrue )
    Pensa numa pessoa que chorou feito bezerro desmamado, eu fiquei tão emocionada kkkk Eu me tremia toda e ainda dancei bastante porque entre as corridas de Fórmula 3, etc e tal tinha um DJ pra colocar uma musiquinha bacanuda. Agora eu tenho minha música de Interlagos hahaha
    E mulher, também fui na Beatlemania experience aqui no Shopping Eldorado. EU ENTREI NUM YELLOW SUBMARINE. Até hoje não consigo explicar a felicidade de cantar Yellow Submarine dentro de um yellow submarine. Tinha o Cavern Club, eu vi a hofner daquele beatle que a gente nem gosta e quase tive um treco, jaqueta do John e tinha um outdoor g i g a n t e do nosso beatle favorito (quem será? quem será?)... Foi muito amor pra um dia só ♥
    E agora, eu acabei de assistir Across the universe. Pensa num filme lindo e maravilhoso, eu acho que você vai gostar.
    Imprensa italiana falando mal do Seb? Deixa eu trabalhar numa redação de lá pra essa pauta mudar. Minha coluna só vai elencar os feitos do Seb, porque o nosso "cancerianin do amô" merece.
    Ai que saudades de comentar aqui. Porque here comes the sun no seu bloguinho de meu Deus.
    Eu sei que o comentário ficou esquisito tipo o Magical Mystery Tour e bem mais feio que as roupas do Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band... tá bem fumado, mas deixa pra lá.
    Espero voltar mais vezes, Miss Kvyat.

    With love from me to you,

    Dona Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltou mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, há quanto tempo sua sumida! Abandonar amiga é crime! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sério??????????? Que legal!!!!!!!!!! Deve ser legal demais ver Stock Car! Caramba! Você chegou a ver o Rubinho de longe? Eu queria conhecer o Rubinho, ele é gente boa! Nossa, que legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagino a sua emoção sim, deve ser demais, demais, demais!!!!!!!!!! Um dia eu vou para Interlagos e realizo o meu sonho de ir para lá1 :)

      MANO COMO ASSIM? kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK INVEJA NÍVEL 1000 AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, gente tinha um cavern club lá? Meu povo e minha pova, eu quero ir aí agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa eu vire e mexe fico cantando yellow submarine kkkkkkkk, Ringo é muito fofo cantando essa música *-*

      Nossa você viu um Hofner daquele Beatle que a gente não gosta? Eu teria um treco ali mesmo e cairia no chão e ainda falaria 'I'm only sleeping" e eu estaria "Here, there and everywhere" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      NOSSA UM OUTDOOR DO PAULIE ♥♥♥♥ Pelo amor de Deus meu coração não aguenta :( pena que a chuva acabou com a minha festa de ir aí ver, aff :(

      Eu que estava com saudades do seus comentários kkkkkkkkkkkk, dos ascendentes, luas e horóscopos kkkkkkkkkkkkk, passei um período turbulento em virgem, o signo oposto de Peixes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, socorro, e você nem para fazer previsões para minha pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Paulie ficou de boa, sendo geminiano e ascendente em Virgem *-*)

      Magical Mystery Tour, adoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só o filme que não nunca aguentei ver até o final e entendi foi é nada daquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! da Dona Miss Kvyat, I am the walrus (a clue for you all, the walrus was Dany nesse ano)

      Excluir