quinta-feira, 27 de outubro de 2016

NICO HULKENBERG CULPA VETTEL PELA SUA BATIDA NA LARGADA NO GP DOS EUA

NICO HULKENBERG culpou Sebastian Vettel pela sua batida com Valtteri Bottas na largada do GP dos EUA, afirmando que o alemão da Ferrari não deixou espaço para ele.

Vettel vem sendo alvo de várias críticas, chegando a chamar o alemão de "louco" recentemente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

É sua culpa - Nico Hulkenberg culpa Vettel pelo seu abandono no GP dos EUA

REPORTAGEM

HULKENBERG CULPA VETTEL POR ABANDONO NO GP DOS EUA

Nico Hulkenberg acredita que Sebastian Vettel foi o responsável pelo seu abandono no GP dos Estados Unidos como "poderia ser evitado se Seb deixasse um pouco mais de espaço" (na largada da corrida).

[...]

Ele disse: "Eu não acho que foi uma batalha entre Williams e Force India, isso só aconteceu de estar lá".

"Nós éramos obviamente 3 em uma curva, Seb do meu lado de fora, eu estava no meio e Valtteri do meu lado de dentro".

"Mas o jeito que eu vi é que Seb não me deu muito espaço, ele realmente virou para cima de mim".

"Eu não pude sair como eu também tinha um carro do lado de dentro.

"Ele virou para cima de mim e eu não fui capaz de recuar porque isso aconteceu muito rapidamente".

"Ele então me empurrou para Valtteri e isso foi basicamente o incidente".

"Isso poderia ser evitado se Seb deixasse um pouco mais de espaço".

[...]


Eu não posso falar nada porque eu não me lembro da largada e nem achei vídeos sobre o assunto, por isso vou falar nada sobre isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Saudades dos barracos entre o Rocky e o Vettel pelo rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: