sexta-feira, 28 de outubro de 2016

VETTEL AFIRMA QUE O SEU CARRO FICOU "VIOLENTO" DURANTE O GP DOS EUA

SEBASTIAN VETTEL afirmou que o seu carro se tornou violento depois que um pedaço de borracha foi parar na sua asa traseira durante o GP dos EUA.

A equipe chegou a falar isso para Seb durante a corrida, em que ele respondeu de forma irônica.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Violento - Vettel descreveu o seu carro como "violento" nos estágios finais do GP dos EUA

REPORTAGEM

LIDAR COM O CARRO DE VETTEL SE TORNOU "VIOLENTO" NO GP DOS ESTADOS UNIDOS

Sebastian Vettel disse que o manuseio do seu carro da Ferrari se tornou "violenta" depois que uma borracha causou da sua asa traseira parar de funcionar no GP dos Estados Unidos.

[...]

O chefe de equipe Maurizio Arrivabene disse que havia borracha na asa traseira, em que causou isso para parar de funcionar.

"Foi muito violento", disse Vettel. "Nós tivemos alguns problemas, especialmente no final da corrida".

"É muito surpreendentemente se você perde downforce muito de repente".

"Não é como alguém está derrubando 1 ou 2 segundos antes, e fala para você que você está quase perdendo o carro, então eu fui muito sortudo que naquele instante eu fui capaz de salvá-lo".

"Foi um estalo muito grande".

"Nós estávamos indo em velocidades muito altas, mas eu fui capaz de salvar o carro".

"Eu tive um par de momentos na corrida e depois disso, eu diminui a velocidade um pouco para pegar ele como nós não tínhamos qualquer lugar para ir".

"Nós estávamos 10 segundos atrás de Daniel (Ricciardo) e havia nada acontecendo atrás (de mim)".

[...]


Ninguém merece kkkkkkkkkkkkkk, acontece de tudo com a Ferrada, nunca vi igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Falo nada, só observo ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário