terça-feira, 11 de outubro de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE ELE ESTÁ PENSANDO CORRIDA A CORRIDA DEPOIS DE VENCER NO JAPÃO

NICO ROSBERG, o Nicolete Britney Barbie que é o piloto-engenheiro da Fórmula 1, afirmou que ele está pensando corrida a corrida e que essa mentalidade está ajudando ele a manter a boa risca de resultados desde o summer break.

O alemão venceu pela primeira vez no Japão e ficou contente de vencer a corrida e disse que ele administrou a corrida o tempo todo. Fora que com ele vencendo e Hamilton em 3º, a Mercedes se tornou tricampeã mundial de construtores.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!

Um de cada vez - Nico Rosberg afirma que ele está pensando corrida a corrida na reta final do campeonato

REPORTAGEM

GP DO JAPÃO: ROSBERG PENSA CORRIDA A CORRIDA E MANTEM O TÍTULO FORA DA MENTE

Nico Rosberg insiste que ele não está pensando sobre o título mundial de Fórmula 1 apesar de fazer um passo potencialmente crucial em relação a isso em Suzuka
  

Nico Rosberg diz que ele vai continuar o seu método de simplesmente abordar as corridas individualmente mais do que permitir o panorama de vencer o seu primeiro campeonato mundial de Fórmula 1 entre na sua mente como a vitória no GP do Japão viu aumentar a sua vantagem geral.

[...]

"Não é difícil (manter a atitude de corrida a corrida) porque Lewis é o meu companheiro de equipe e ele vai estar sempre lutando e é duro de superar, então não é duro. A melhor razão (para manter isso) é que isso de fato está funcionando muito bem, então porque mudar algo que está funcionando muito bem com a abordagem que eu tenho no momento".

"Eu estou justamente feliz de vencer a corrida de Suzuka. Eu não me sinto aliviado. Eu me sinto contente sobre vencer a corrida de Suzuka".

Refletindo sobre a corrida em si [...], ele admite que vencer em Suzuka dá a ele um zumbido especial.

"O final de semana foi bem desde o começo e eu amo essa pista, é emocionante e é um grande desafio lá fora porque você não pode colocar um pé errado em qualquer lugar e é uma daquelas pistas lendárias e old school. eu me sinto em casa imediatamente e eu fui capaz de impulsionar todo o caminho durante o final de semana e realmente nós tivemos tudo certo, então foi realmente um bom final de semana para mim e eu estou muito feliz por isso".

"Eu estava justamente administrando a corrida realmente porque não houve necessidade de colocar 15 segundos ou algo assim, a coisa importante é manter a distância saudável e é isso realmente. Isso é o que eu estava pilotando e foi a última corrida no meu ciclo de motor - eu terei um novo em Austin - e isso também jogou dentro disso hoje".


Nico só depende dele mesmo para ser campeão. Quem diria que o alemão viraria o jogo desse jeito... mas não acabou ainda! Tudo pode acontecer!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que é o ano do Nicolete?

2 comentários:

  1. Só lamento não estar em Interlagos pra ver o meu clone masculino campeão, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana! Tudo bem com você?

      Pois é kkkkkkkkkkkkkk, é duro não poder estar em Interlagos :( um dia eu vou para lá, nem que eu tenha que fazer a maior loucura da minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você é professora? Eu sou também, só que de informática :)

      Bjs!

      Excluir