quinta-feira, 6 de outubro de 2016

NIKI LAUDA DISSE QUE AS AFIRMAÇÕES DE SABOTAGEM SÃO "RIDÍCULAS E ESTÚPIDAS"

NIKI LAUDA, o facão da Fórmula 1, entrou em ação novamente na Malásia depois da polêmica envolvendo Hamilton, o seu motor pifando e as suas declarações depois da corrida.

Lauda, que não tem papas na língua e nunca teve, afirmou que são ridículas as afirmações que a Mercedes estaria sabotando Hamilton, dizendo que o inglês venceu dois campeonatos pela equipe e que isso era idiotice.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Ridículo - Agora foi Lauda que roubou a minha frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

LAUDA: AFIRMAÇÕES DE HAMILTON DE SABOTAGEM SÃO "RIDÍCULAS E ESTÚPIDAS"

Niki Lauda diz que qualquer sugestão que a falha de motor de Lewis Hamilton no GP da Malásia foi um resultado de sabotagem da Mercedes ou favoritismo é "ridículo e estúpido".

[...]

Lauda, que serve como um presidente não-executivo da Mercedes, foi para assegurar que essa não poderia ter sido a intenção de transmitir essa mensagem e que qualquer sugestão de sabotagem é besteira.

"Eu conheço Lewis muito bem e ele não vai acusar a equipe", Lauda disse. "Nessa interpretação, eu não posso aceitar isso. Lewis sabe nós fazemos todo o possível para dar para ele o melhor carro e o melhor motor".

"Eu realmente sinto muito por ele, eu me desculpei por ele que o motor falhou. Esse era um motor novo, não era um velho, então nós não sabemos a causa, ninguém pode dizer que nós sabotamos isso".

"Isso é ridículo. E se você falar diretamente com Lewis, eu acho que ele não vai dizer isso".

"Nós trabalhamos por ele e por Nico de uma maneira perfeita. Ele venceu dois campeonatos até agora com a gente, nós terminamos a maioria das corridas. O que vocês pessoal pensam, que nós de repente começamos a sabotar? Por que? É completamente ridículo e estúpido".

Perguntado o que Hamilton quis dizer pelos seus comentários originais, Lauda sugeriu que Hamilton estava se referindo para uma entidade maior, a interpretação que Hamilton mesmo desde então confirmou.

Sobre se a Mercedes tinha uma preferência no resultado da batalha do título entre os seus dois pilotos, Lauda disse: "Nós trabalhamos para ambos os carros da mesma maneira, nós deixamos eles correrem da mesma maneira, todas essas questões são ridículas".


KKKKKKKKKKKKKKKKK, eles estão roubando a minha frase, porque eu vivo falando ridículo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora o que o Hamilton quis dizer claramente foi alusão à Mercedes, com certeza. Ele ainda falando que tudo acontece com ele e soltar a bomba, com certeza teve direção essas palavras. Mas como ele sabia que o bicho iria pegar, resolveu voltar atrás.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Fica na paz Hamilton e pare de criar polêmicas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Estou vendo a hora do Hamilton dar golpes de karatê em todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não tem lógica uma equipe querer sabotar o próprio piloto da equipe.Seria um tiro no pé.E os gastos com patrocínio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder, nossa :(

      Pois é, mas o pior que quando era com Rosberg ninguém falava em sabotagem ¬¬

      Quero só ver se o Nico ganhar o que não vai ter de gente falando abobrinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir