sábado, 1 de outubro de 2016

JENSON BUTTON AFIRMA QUE A FÓRMULA 1 DEVE SER MAIS INTERESSANTE PARA OS JOVENS DO QUE POKÉMON GO

JENSON BUTTON afirmou há duas semanas atrás que a Fórmula 1 deve ser mais interessante do que Pokémon Go para os jovens.

Button ficou chocado ao ver várias pessoas em fila para pegar pokémons em um shopping em Cingapura e disse que nem sabia o que era Pokémon Go kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!
O que é Pokémon Go? - Jenson Button afirma que a Fórmula 1 tem que voltar a chamar a atenção dos jovens

REPORTAGEM

BUTTON: A FÓRMULA 1 DEVE SER MAIS INTERESSANTE PARA OS JOVENS DO QUE POKEMON GO

Jenson Button diz que os novos donos da Fórmula 1 devem tentar fazer o esporte tão interessante para os jovens como a mania "horrorosa" do Pokemon Go que ele testemunhou em primeira mão em Singapura.

Button acha que o ponto de foco principal para a Liberty Media, que concordou em comprar o esporte, precisa estar conseguindo uma mudança de geração.

"Do que eu vi eles estão interessados em ter uma audiência muito mais jovem envolvida no esporte, em que é de novo algo que nós precisamos", Button disse. "A idade comum é muito alta para onde ela deveria estar considerando que nós temos um piloto de 18 anos no grid. Eu acho que a idade comum é mais alta do que 30 anos, talvez o começo dos 40 anos. Isso precisa mudar, nós precisamos mirar nos mais jovens e na geração mais jovem".

Na quarta-feira Button postou um filme no Instagram mostrando uma longa fila de pessoas andando pelo shopping para capturar Pokemon no aplicativo Pokemon Go. O aplicativo requer que as pessoas visitem certos pontos no mapa para coletar vários Pokemons. 

Button não acredita que aquelas jovens pessoas escolheriam Pokemon ao invés da Fórmula 1 se a última fosse vendida para eles adequadamente.

"Esse é um esporte muito tecnologicamente avançado, então você pensaria que haveria muito interesse dos mais jovens, mas não existe. O mais breve que os mais jovens ficam mais entusiasmados com o esporte, eles vão amá-lo. Eu filmei isso na noite passada, eu estava no shopping e postei isso e é a coisa mais horrorosa que eu já vi!".

"Vocês já viram os filmes do futuro, como as pessoas vão ser - aquilo foi na última noite no shopping. Todas aquelas pessoas andando em um caminho, vocês sabem o porquê? Pokemon. Devia ter 2 mil pessoas todas andando na mesma marca, pelo shopping, pela estrada porque existe um Pokemon lá para capturar...".

"Eu nem mesmo sei o que você faz com eles. Você ganha dinheiro? Ou presentes? Chocolate? Você faria isso por chocolate, não faria... mas qual é. A Fórmula 1 não é mais interessante do que isso? Deve ser, eu acho que é! Se eles podem ter aquele monte de pessoas interessadas em tentar pegar um ponto amarelo em que não está realmente lá - você realmente não toca nisso - eu acho que nós podemos fazer a Fórmula 1 melhor do que isso".



"Ganha dinheiro? Ganha chocolate?", ri litros aqui kkkkkkkkkkkkk, parece que foi uma frase que saiu da boca da minha mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mortinha kkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu não tenho Pokémon Go, eu não gosto dos jogos do Pokémon, prefiro Mario e o meu Yoshinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, eu tenho 22 anos e amo a Fórmula 1, mas realmente é raro ver jovens que gostem de Fórmula 1, o que é triste.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que Button e eu temos em comum? Amamos o Japão! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Triste realidade.Poucos jovens gostam de f1 e quando vejo blogs como esse me encho de orgulho.Os profissionais de marketing precisam inserir a f1 nesse mundo digital e aproximar esse público.F1 tem mais tecnologia e é uma realidade,e não uma imagem virtual.A coisa pode ser perigosa.Quer dizer...era perigosa e por isso atraía tanta gente.Pelo simples fato do perigo.Esse perigo tem que ser exposto aos jovens por meio de plataformas digitais que interajam com os fãs.Imagine você acessar um site na hora da corrida e estar vendo na hora o piloto manejando o volante em uma câmera e ângulo totalmente exclusivo.Isso seria muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem? Consegui te responder cedo kkkkkkkkk

      Verdade, hoje é tão difícil ver os jovens gostarem da Fórmula 1. Eu não gosto de redes sociais, mas a maioria dos jovens amam isso e se a FIA fosse mais aberta, disponibilizasse as corridas na internet na íntegra, mostrar curiosidades, talvez fosse mais popular entre os jovens.

      Mas Titio Bernie vive na era das pedras ¬¬

      Bjs!

      Excluir
    2. Obrigado Bruna.Você é muito atenciosa.Sucesso.

      Excluir
    3. Obrigado Bruna.Você é muito atenciosa.Sucesso.

      Excluir
    4. Imagina Daylson, eu sempre gosto de responder todo mundo! :) as vezes demora uma semana, mas sempre respondo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Obrigada! Bjs!

      Excluir