sexta-feira, 7 de outubro de 2016

VERSTAPPEN SENTIU UM MAL ESTAR DURANTES OS TREINOS NO GP DA MALÁSIA

MAX VERSTAPPEN, o amigo do Tatu Bolinha (vulgo Astolfinho), teve um pequeno mal estar durante os treinos livres do GP da Malásia na semana passada.

A Malásia é conhecida por ser quente demais e Max acabou saindo com tudo do carro e começou a ficar com as vistas pretas e precisou sentar um pouco até melhorar. Claro que houve exageros, mas ele não chegou a desmaiar.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que o Monstro da Palha foi longe demais? - Max Verstappen tem mal estar na Malásia na semana passada

REPORTAGEM

TUDO CERTO COM VERSTAPPEN SEGUINDO UM COLAPSO NA GARAGEM

A Red Bull não tem preocupações sobre Max Verstappen apesar do holandês ter um colapso na garagem da equipe ontem depois do primeiro treino livre por causa do calor e da desidratação.

Verstappen se sentiu tonto imediatamente no final da primeira sessão livre depois de sair do carro, com os pilotos enfrentam temperaturas sufocantes em Sepang.

O holandês foi rapidamente despertado e não sofreu efeitos persistentes depois, como a equipe afirmou que o incidente foi desencadeado por ele simplesmente ter saído do carro muito rapidamente no calor.

Falando sobre o incidente para a TV holandesa, Verstappen disse: "Depois do primeiro treino livre eu acho que eu sai do carro muito rapidamente".

"As coisas se tornaram um pouco escuras perante os meus olhos, então eu tive que sentar por um momento. Mas o segundo treino livre não foi um problema completamente".

[...]

Nossa eu sou assim, se eu levanto com tudo, eu fico tontinha kkkkkkkkkkk, mas acho que todo mundo é assim e ainda aliado com o calor do escambal que é na Malásia ele teve esse mal estar.

Mas com certeza ele não desmaiou, senão a Red Bull não seria louca de mandar ele entrar no carro.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Dá onde vem essas fotos bizarras? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: