domingo, 30 de outubro de 2016

VERSTAPPEN AFIRMA QUE VAI DIMINUIR CONVERSAS PELO RÁDIO PARA NÃO SOAR "ARROGANTE"

AI AI... Quando o porquinho Astolfinho não escuta as estações dos bichinhos do Cocoricó sempre vem confusões kkkkkkkkkk. MAX VERSTAPPEN afirmou no México que ele vai limitar as suas convesas pelo rádio para não soar "arrogante'.

A última polêmica foi em Austin, aonde o holandês afirmou que ele "não estava ali para terminar em quarto" e detonou os seus pneus antes do tempo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Tagarela - Max Verstappen afirma que vai limitar as suas conversas no rádio

REPORTAGEM

VERSTAPPEN VAI LIMITAR COMENTÁRIOS PELO RÁDIO PARA EVITAR SOAR "ARROGANTE"

Max Verstappen diz que ele vai tentar limitar as suas comunicações de rádio durante as corridas depois de admitir que as suas mensagens soam "arrogantes" fora do contexto.

O holandês estava no holofote de novo durante o GP dos Estados Unidos seguindo uma discussão pelo rádio com o seu engenheiro, que pediu para ele cuidar dos seus pneus, então eles durariam o stint todo.

Verstappen respondeu "Eu não estou aqui para terminar em quarto" como ele lutava pela posição com Nico Rosberg da Mercedes.

O piloto da Red Bull admitiu que a sua mensagem soou arrogante, mas insistiu que ele está consciente que a equipe só tentava ajudá-lo.

"A coisa é que todo o tempo que eu aperto o meu botão pelo rádio é mostrado, então às vezes ele soa um pouco arrogante", disse Verstappen.

"Especialmente esse 'eu não estou aqui para terminar em quarto', mas isso é o que vem na minha mente. Eu não estou lá para terminar em quarto no final do dia, eu estou lá para vencer, como um piloto".

"Mas no rádio isso soa arrogante e é como eu não estou escutando a equipe, mas essa não é apenas a minha mensagem para a equipe".

"Eles estão sempre tentando ajudar você, então eu não diria que é desnecessário. Nós tentaremos fazer um trabalho ainda melhor".

Verstappen disse brincando que ele planeja se livrar do botão do rádio.

"Eu acho que eu vou tirar fora o meu botão de rádio, então sem rádio para mim mais", ele disse. "Como um piloto eu sempre quero ir para frente. Eu quero vencer, esse sempre é o alvo. Eu estava tentando passar, isso é como eu fiz com Kimi (Raikkonen) também".

"Isso foi como, eu cheguei e eu passei, mas com Nico isso não funcionou realmente, mas no final do dia eu fiz um dano (no pneu) esquerdo dianteiro um pouco, mas isso não foi tão ruim".

"Eu acho que é melhor justamente não dizer qualquer coisa então não tem discussões. Sem sentenças longas por mim mais".

[...]


O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O amiguinho do Tatu Bolinha sempre está no olho do furacão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: