quarta-feira, 26 de outubro de 2016

HAMILTON ALIVIADO DE TER VENCIDO NOVAMENTE NA FÓRMULA 1

LEWIS HAMILTON afirmou que ele estava aliviado de ter vencido novamente na Fórmula 1 depois de tantos problemas que assombraram o inglês nesse ano.

Mas mesmo assim, ele não depende das próprias forças para ser campeão mundial, dificultando um pouco a sua luta pelo título.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alívio - Lewis Hamilton disse que estava aliviado de ter vencido novamente

REPORTAGEM

GP DOS ESTADOS UNIDOS: HAMILTON ALIVIADO DE TER A VITÓRIA DEPOIS DE "UM TRABALHO MUITO DIFÍCIL"

Lewis Hamilton: "Foi um longo tempo para vir com certeza e parece ainda mais especial, apesar que foi um trabalho super difícil para chegar aqui"


Lewis Hamilton concede que foi um "trabalho super difícil" de voltar ao topo do pódio depois da sua vitória no GP dos Estados Unidos.

[...]

"Isso (a vitória) foi um longo tempo para vir com certeza e parece ainda mais especial, apesar que foi um trabalho super difícil de voltar aqui. Parece legal", Hamilton disse.

Perguntado como ele está se sentindo agora, ele respondeu: "No geral relaxado. A resposta aqui foi incrível. É bom ter um bom final de semana sólido".

"Eu fui 100% limpo na minha largada, então foi legal estar nessa posição depois de tantos altos e baixos".

"Nós trabalhamos duro na fábrica no último final de semana e descobrimos um par de pequenas mudanças que eu estava mais confortável. Eu gostaria de encontrá-los mais cedo no ano, mas eles fizeram o trabalho hoje".

"Vamos deixar a batalha continuar e eu espero que isso continue assim".

Entretanto olhando para o México no próximo final de semana, Hamilton está aguçado de fazer mais do mesmo.

"Tudo que eu posso fazer é o meu melhor e continuar a pilotar como eu pilotei nesse final de semana. Nico pilotou fantasticamente bem todo o ano, mas eu vou ir para isso".

Pressionado se ele se sente mais confiante depois do seu sucesso em Austin, Hamilton adicionou que a confiabilidade é algo que continua a preocupar ele.

"Não realmente (se sentindo muito confiante). A confiabilidade, eu não acho que ele (Rosberg) tem uma única preocupação sobre isso - mas eu tenho".


Eu sabia que Hamilton iria se dar bem nos EUA, já que ele casa muito bem com a pista, assim como em Montreal. No México eu estou dividida, pode dar qualquer um dos dois pilotos da Maria Mercedes.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey jovem, eu quero comemorar! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário