quinta-feira, 6 de outubro de 2016

VETTEL TERÁ UMA PUNIÇÃO DE 3 POSIÇÕES NO GRID EM SUZUKA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, estamos em um final de semana de corrida em Suzuka!!!!!! Uma das minhas pistas favoritas *-*.

Porém SEBASTIAN VETTEL chegou com uma mão atrás e outra mais atrás ainda, pois como ele foi considerado culpado pela confusão na largada na Malásia, ele vai perder 3 posições em Suzuka.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Punido - Sebastian Vettel vai perder 3 posições em Suzuka

REPORTAGEM

VETTEL TEM UMA PUNIÇÃO DE 3 POSIÇÕES NO GRID NO JAPÃO

Sebastian Vettel vai perder 3 posições no grid do GP do Japão depois de ter levado uma punição pela sua batida na largada na Malásia.

[...]

Os comissários consideram que Vettel foi culpado e levou o piloto da Ferrari a levar uma punição de 3 posições para a corrida de Suzuka no próximo final de semana.

Ele também levou dois pontos na carteira.

"Tendo revisto todo o vídeo e tendo conversado com o piloto, os comissários determinaram que embora os carros envolvidos no incidente estavam relativamente indo em velocidades semelhantes, o piloto do carro 5 fez um pequeno erro entrando do lado de dentro da curva 1 que levou o contato com o carro 6", os comissários disseram.

"Como uma consequência, o carro 6 foi forçado a rodar do segundo lugar e perder múltiplas posições, em que os comissários determinaram que foi predominantemente a culpa do piloto do carro 5 e portanto ordenado a punição sobre causar uma colisão".

[...]

Gente, eu vi o vídeo várias vezes e eu achei um incidente de corrida, não vi um erro "grotesco" como li em vários lugares. Vettel foi por isso, como vários já fizeram. Porém ele acabou acertando Rosberg, então a punição creio eu que é justa nesse sentido.

Vettel sempre se dá muito bem em Suzuka, ele anda muito bem por lá! Se o circuito é asiático, Vettel é o cara!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quero ver o Vettel respondendo essas perguntas, não vejo a hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Amo o Japão, amo Suzuka, amo corrida de madrugada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,

    Sou colega da Manoela, a menina que te entrevistou sobre o blog. Ficou ótimo, obrigada. Assim que ficar pronto ela te manda o link.

    Beijos Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Tudo bem?

      Tudo bem, obrigada! Eu que agradeço pela oportunidade kkkkkkkkkkkkkkkkk :)

      Bjs e fique a vontade! :)

      Excluir
  3. O que o homem não faz pra ter uma Vitória.Não achei um erro tão alarmante.Infelizmente ele tocou no Nico por isso a punição.Todos estão sujeitos a isso na corrida.Claro que ele deveria se prevenir mais e tentar de uma forma mais tranquila pra tentar algo na frente.Ainda eu considero o piloto mais completo do grid,o Vettel.Mas falta juízo e não ficar tão deseperado na hora da decisão e ultrapassagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Eu também não achei que foi o erro do ano, mas infelizmente isso acabou com a corrida dele :(

      Agora a Ferrada ganhar... sinceramente, perdi a fé. Não ganha nem esse ano e nem no ano que vem, se bobiar ano que vem é o último ano do Vettel na Ferrari. E como ele está descontente, é capaz dele sair de vez da Fórmula 1 :(

      Vettel não está bem nessa temporada não, mas fazer o que? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir