terça-feira, 11 de outubro de 2016

LEWIS HAMILTON ADMITE QUE ELE LARGOU MAL EM SUZUKA

LEWIS HAMILTON admitiu que ele largou mal em Suzuka, fazendo com que a sua corrida fosse comprometida logo de cara. Foi uma das piores largadas do inglês.

No final, Hamilton conseguiu um lugar no pódio graças a uma estratégia sem palavras da Ferrari e tentou pegar o segundo lugar de Verstappen, mas não conseguiu.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Black and White - Lewis Hamilton admite que cometeu um erro na largada do GP do Japão

REPORTAGEM

HAMILTON ADMITE QUE LARGADA RUIM FOI CAUSADA POR UM "ERRO", NÃO POR LOCAL MOLHADO

O piloto da Mercedes Lewis Hamilton concedeu que a sua largada que custou muito no GP do Japão foi o resultado de um erro.

[...]

Indo para a largada, havia locais molhados no lado par do grid - mas Hamilton confirmou que isso não contribuiu para a sua fuga ruim.

"Eu não acho que o local molhado teve algo a ver com isso, eu cometi um erro. E trabalhando todo o meu caminho desde lá, foi complicado. Mas eu fiz o melhor que eu pude".

"Eu justamente patinei com os pneus".

Sobre aonde ele esperava terminar depois da largada estragada, ele disse: "Honestamente eu não posso me lembrar. Eu estava muito atrás e procurando ir para frente".

"No stint do meio o carro parecia bom, geralmente o carro pareceu bom. Eu lutei duro no final, mas isso não funcionou".

Hamilton batalhou com Max Verstappen pelo segundo lugar nos estágios finais da corrida, eventualmente forçado a pegar a área de escape na chicane final em resposta para uma manobra de defesa tardia do holandês.

Ele questionou a pilotagem de Verstappen pelo rádio, mas ele não entrou em mais discussão depois da corrida, dizendo: "Isso realmente não importa agora. Está feito e eu vou para frente".


Hamilton chamou mais atenção pelo o que ele fez fora das pistas do que dentro dela. E depois da sua corrida no Japão, o que não vai chover de críticas na Inglaterra...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton vai ser muito criticado na Inglaterra, estou até vendo...

Um comentário: